24.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁCuiabá vence Atlético-GO e sai do Z4 do Brasileirão

Cuiabá vence Atlético-GO e sai do Z4 do Brasileirão

Em partida atrasada da 3ª rodada da competição, realizada na Arena Pantanal, Dourado consegue a segunda vitória no torneio e chega aos 12 pontos, deixando o Z4.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Cuiabá derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (21) na Arena Pantanal, e conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O resultado do jogo atrasado da 3ª rodada da competição tirou o Dourado da zona de rebaixamento, alcançando a 15ª posição com 12 pontos em 11 jogos. Já o Dragão ficou em 11º com 15 pontos.

O Dourado saiu na frente logo aos 4 minutos da etapa inicial, quando o meia Pepê aproveitou rebote, após duas boas defesas do goleiro Fernando Miguel, para balançar as redes. Aos dois da etapa final, o atacante André Luís precisou de duas finalizações para empatar o jogo. Porém, aos 23 minutos o atacante Elton aproveitou rebote da cabeçada de João Lucas no travessão e mandou para o fundo das redes fechando o placar.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Corinthians na próxima segunda-feira (26). Um dia antes o Atlético-GO vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021