22.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 06 dezembro, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁCuiabá enfrenta o Flamengo no Maracanã neste domingo pelo Brasileiro

Cuiabá enfrenta o Flamengo no Maracanã neste domingo pelo Brasileiro

A Rádio Nacional transmite, ao vivo, a partida entre o Rubro-Negro e o Dourado, disputada no Maracanã neste domingo (17) a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

O Flamengo recebe o Cuiabá no estádio do Maracanã, neste domingo (17) a partir das 20h30 (horário de Brasília), em mais um capítulo na sua perseguição ao Atlético-MG, que lidera o Campeonato Brasileiro com ampla vantagem.

O Rubro-Negro inicia a 27ª rodada da competição ocupando a vice-liderança com 45 pontos (11 pontos a menos do que o Galo), e terá pela frente um Dourado que ocupa a 9ª posição, com 34 pontos.

Para esta partida o técnico Renato Gaúcho contará com o retorno de cinco atletas: o atacante Vitinho (que volta de suspensão), o meia Diego e o zagueiro Gustavo Henrique (que se recuperaram de problemas físicos), e o atacante Gabriel Barbosa e o meia Everton Ribeiro (que estiveram a serviço da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo). Já o lateral Isla não retornou à tempo após defender o Chile. Quem também está fora é o zagueiro Rodrigo Caio, poupado.

Desta forma, a expectativa é que o Rubro-Negro entre em campo com a seguinte formação: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Diego); Michael e Gabriel Barbosa.

Se o Renato Gaúcho conta com importantes retornos, o técnico Jorginho terá de lidar com o desfalque de três jogadores: o lateral João Lucas e os meio-campistas Max e Yesus Cabrera. O colombiano está fora da partida por causa de problemas físicos. Os outros dois atletas pertencem ao Flamengo e não podem atuar por conta de questões de contrato.

Assim, o Dourado pode entrar em campo com a seguinte formação: Walter; Lucas Ramon (Marllon), Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Cafú) e Jenison (Elton).

Arbitragem:

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)

Últimos resultados:

O Flamengo ganhou por 3 a 1 do Juventude, no Maracanã. O Cuiabá bateu o Sport por 1 a 0, na Arena Pantanal. Os dois jogos foram válidos pelo Brasileiro.

Filipe Luís também é o mais preciso para dar passes no time do Flamengo, com 95%. Já foram 1.256 passes corretos, só ficando atrás de Willian Arão em relação ao plantel, uma vez que o volante soma 1.299 – com 94% de precisão.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,347FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,099SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ACADEMIA BRASILEIRA ROTÁRIA DE LETRAS/MT
Integrante do Rotary Club de Lucas assume cadeira na ABROL/MT
dezembro 06, 2021
PODER LEGISLATIVO
Polêmico, projeto que reajusta salários de prefeito, vice e secretários é aprovado em Lucas do Rio Verde
dezembro 06, 2021
Lucas do Rio Verde
Praça dos Migrantes recebe público na abertura do Natal da Esperança
dezembro 06, 2021
Lucas do Rio Verde
Prova noturna marca a última etapa do Circuito 4 Estações de Corrida de Rua
dezembro 06, 2021