31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 outubro, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁCuiabá e São Paulo ficam no 0 x 0 no encerramento da...

Cuiabá e São Paulo ficam no 0 x 0 no encerramento da rodada do Brasileirão

Na Curuzu, equipes não balançaram as redes e seguem sem vencer na segunda fase da competição
Por CenárioMT com inf. CBF

Em um confronto direto pelo Brasileirão, Cuiabá e São Paulo encerraram a 25ª rodada da competição nesta segunda-feira (11), em jogo disputado na Arena Pantanal. O Dourado criou as melhores chances diante do Tricolor, que contou com boas defesas de Tiago Volpi para manter o 0 a 0 no placar até o apito final.

Com o resultado, os mandantes agora somam 31 pontos e seguem na 12ª posição da tabela da Série A. O time são-paulino, com 30, ocupa o 13º lugar.

O jogo

O primeiro tempo da partida na Arena Pantanal foi bem disputado entre as equipes. O Cuiabá começou controlando as ações e levando mais perigo. Logo de cara, Clayson arriscou de longe e viu a bola passar por cima do gol de Tiago Volpi. Depois, aos nove minutos, Jenison recebeu com liberdade e tocou para Max, que por muito pouco não encobriu o goleiro são-paulino para deixar o time da casa na frente. O São Paulo passou a equilibrar as ações e também criar chances, como nas finalizações de Rigoni, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, mas sem sucesso. A melhor chegada tricolor foi nos acréscimos, quando Calleri triangulou com Nestor, mas acabou pegando mal na bola e desperdiçando o chute.

Assim como na etapa inicial, o Cuiabá começou o segundo tempo pressionando. Em 15 minutos, os donos da casa não saíram do ataque e deram trabalho a Tiago Volpi. Primeiro, Felipe Marques pegou sobra de cobrança de falta e arriscou de fora da área, para boa intervenção do goleiro. No lance seguinte, Pepê recebeu de Jenison e chutou de longe para nova defesa do camisa 1 são-paulino. Depois, Jenison desviou de cabeça muito perto da trave. E, aos 12, Camilo finalizou com perigo e, mais uma vez, Volpi entrou em ação.

Sem muito espaço, o São Paulo conseguiu levar perigo na marca dos 17, quando Luciano quase completou cruzamento de Léo com uma bicicleta e exigiu boa defesa de Walter. Depois disso, o Tricolor até conseguiu mais volume de jogo, mas o Cuiabá foi quem voltou a criar as chances mais claras de balançar as redes. Felipe Marques e Paulão viram Volpi fazer outras boas defesas na marca dos 30 e manter o placar inalterado até o apito final.

Redes sociais

107,340FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

EDUCAÇAO
Palestras sobre tecnologia e inovação movimentam semana de estudantes da rede municipal de Lucas do Rio Verde
outubro 26, 2021
NOVO MERCADO
Unidade da BRF de Lucas do Rio Verde recebe habilitação para exportação para Singapura
outubro 26, 2021
CHUVAS AJUDARAM
Plantio da safra de soja avança em Lucas do Rio Verde e chega a 99% da área cultivável plantada
outubro 26, 2021
PARALISAÇÃO!
Escolas da Rede Estadual devem aderir à paralisação nesta quarta-feira (27) em Lucas do Rio Verde
outubro 26, 2021