24.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 15 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁCuiabá derrota o Avaí em Florianópolis e deixa o Z4

Cuiabá derrota o Avaí em Florianópolis e deixa o Z4

O Dourado venceu a partida da 15ª rodada da competição com gols de Valdívia e Joaquim e chegou aos 16, na 16ª posição, deixando provisoriamente a zona de rebaixamento.
Texto por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

O Cuiabá derrotou o Avaí por 2 a 1 de virada no início da tarde deste domingo (3), em Florianópolis, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do jogo foi do Leão catarinense. Aos 29 minutos da etapa inicial, o volante Eduardo marcou ao aproveitar rebote dado pelo goleiro Walter ao chute de Morato. Porém, aos três minutos da etapa final o atacante Valdívia bateu da entrada da área e empatou para o Dourado. E, aos 18, o zagueiro Joaquim, após rebote do goleiro Douglas, completou para o fundo das redes e definiu o placar.

Com os três pontos, o Cuiabá chegou aos 16 e está na 16ª posição, deixando provisoriamente a zona de rebaixamento. Porém, voltará ao Z4 no final da rodada se o América-MG, que joga com o Goiás em casa, ou o Coritiba, que recebe o Fortaleza, não percam seus jogos. Já o Avaí está na 11ª posição com 18 pontos. O próximo jogo do time do Mato Grosso será contra o Botafogo no domingo (10) na Arena Pantanal. Um dia antes o Avaí visita o Bragantino.

Gustavo Praiado
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Condutor perde controle de direção, cai em córrego e morre em Lucas do Rio Verde
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Agosto Lilás: Botão do Pânico auxilia vítimas de violência doméstica
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Atleta de Lucas do Rio Verde conquista duas medalhas de ouro na Paralimpíadas Escolares
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Esporte apresenta detalhes do Futebol Amador durante congresso técnico com equipes
agosto 14, 2022