32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioESPORTESCruzeiro perde para o Confiança na estreia da Série B

Cruzeiro perde para o Confiança na estreia da Série B

Raposa perde Adriano e Fábio ainda no primeiro tempo, busca empate, mas sofre com os contra-ataques do Dragão, que larga na segunda divisão com vitória por 3 a 1.
Por Lincoln Chaves - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Confiança levou a melhor sobre o Cruzeiro na largada das equipes pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Neste sábado (29), o Dragão superou a Raposa por 3 a 1 na Arena Batistão, em Aracaju, pela primeira rodada da competição. Os mineiros terminaram o jogo com dois jogadores expulsos (o volante Adriano e o goleiro Fábio, ambos no primeiro tempo).


--Continua depois da publicidade--

Os sergipanos trouxeram quatro reforços para disputar a Série B, além do técnico Rodrigo Santana, aniversariante do dia e que estava no clube há duas semanas. Apesar da falta de entrosamento, o Confiança soube neutralizar o Cruzeiro e saiu na frente. Aos 31 minutos, Neto Berola foi derrubado pelo goleiro Fábio dentro da área. O próprio atacante bateu o pênalti e converteu.

A missão celeste ficou ainda mais difícil pouco antes do intervalo. Aos 40 minutos, Adriano parou um contra-ataque e recebeu o segundo amarelo. Dois minutos depois, Fábio pôs a mão na bola fora da área e também foi expulso, deixando o Cruzeiro com nove em campo. Mesmo assim, aos dez minutos da etapa final, o atacante Bissoli, de cabeça, igualou o marcador e encheu o torcedor mineiro de esperança. Aos 20, o volante Rômulo quase virou em uma cobrança de falta que parou no travessão.

Não demorou, porém, para o Confiança restabelecer o controle das ações. Aos 26, o atacante Cristiano, frente a frente com o goleiro Lucas França, recolocou o Dragão à frente. Quatro minutos depois, o camisa 19 parou no travessão. Aos 34, o meia Daniel Penha não desperdiçou o passe do lateral-direito Marcelinho e fechou o marcador a favor do clube proletário.


--Continua depois da publicidade--

O Confiança tem novo compromisso pela Série B na sexta-feira (4), às 17h30 (horário de Brasília), contra o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela segunda rodada. No outro domingo (6), às 18h15, o Cruzeiro enfrenta o CRB no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sequência da Série B. Antes, na quinta-feira (3), a Raposa mede forças com a Juazeirense-BA, também no Mineirão, às 16h30, pela terceira fase da Copa do Brasil.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021