26.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 24 novembro, 2020
Início ESPORTES Cruzeiro e Figueirense empatam pela 22ª rodada da Série B

Cruzeiro e Figueirense empatam pela 22ª rodada da Série B

Programa terá início neste domingo (22) e contemplará as unidades do Sistema Único de Saúde que mais recuperaram pacientes da Covid-19 em cada estado do país. Capitães de São Paulo e Vasco farão a entrega durante o protocolo que precederá o jogo entre as duas equipes amanhã, no Morumbi, às 16h.
Por CenárioMT com inf. CBF

Tudo igual na noite desta sexta-feira (20) no Mineirão. Em partida válida pela 22ª rodada da Série B, Cruzeiro e Figueirense empataram em 1 a 1. Léo Artur abriu o placar para o Figueira, enquanto que Airton deixou tudo igual em Belo Horizonte. Com o resultado, a Raposa segue na 15ª colocação, agora com 25 pontos. Já a equipe catarinense aparece em 18º, com 20 pontos conquistados até aqui.

O jogo

Um gol pra cada lado no primeiro tempo no Mineirão. Em jogo aberto, com boas chances para os dois lados, Cruzeiro e Figueirense desceram para o intervalo empatando em 1 a 1.

Quem pulou na frente foi a equipe catarinense. Na marca dos 11 minutos, Léo Artur recebeu lançamento em profundidade, avançou em direção à área e, de cobertura, tirou Fábio e abriu o placar.

O empate da Raposa aconteceu aos 35 minutos. Airton recebeu pela esquerda, cortou para dentro e bateu colocado, da entrada da área, sem chances para o goleiro Sidão.

Logo na volta do intervalo, aos oito, Régis bateu colocado e Sidão fez boa defesa. No rebote, Marcelo moreno finalizou, mas o goleiro do Figueira interveio novamente.

Mais tarde, aos 29, foi a vez de Fábio salvar o Cruzeiro, quando o goleiro da Raposa se esticou todo pra alcançar chute colocado de Léo Arthur, que tinha endereço certo.

Mas, no fim, as redes do Mineirão não voltaram a balançar. Foi o sétimo empate do Cruzeiro na Série B, enquanto que o Figueira tem quatro.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Dia 30 de novembro é o prazo final para regularização cadastral dos servidores da ALMT

Servidores da ALMT têm até o dia 30 deste mês para confirmar as informações ou fazer as alterações no cadastro funcional. O procedimento é obrigatório...

Sorriso registrou mais uma vítima de Covid-19

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma o registro de mais um óbito causado pela Covid- 19. Trata-se de um...

Secretaria de saúde de Sorriso intensifica as ações da saúde do homem com atendimento noturno

Durante todo ano é disponibilizada,  através da  Secretaria de Saúde e Saneamento  a assistência à saúde do homem,  no mês de novembro as ações...

Mais de 250 vagas de emprego para esta terça-feira(24) em Lucas do Rio Verde; confira

Vagas de emprego em Lucas do Rio Verde – O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Lucas do Rio Verde oferta 251 novas vagas...
Publicidade
x