30.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioESPORTESCriciúma se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil

Criciúma se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil

Tigre superou Ponte Preta por 5 a 4 na disputa de pênaltis. Outra equipe a avançar nas penalidades máximas nesta quinta foi o Vila Nova, que derrotou o Juventude.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Criciúma garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil após superar a Ponte Preta na disputa de pênaltis em jogo realizado nesta quinta-feira (8) no estádio Heriberto Hülse. Após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, o Tigre venceu por 5 a 4 nas penalidades máximas.


--Continua depois da publicidade--

Mesmo jogando fora de casa, a Macaca abriu o placar com o meia Camilo, em cobrança de falta aos 14 minutos. Porém, o Criciúma conseguiu igualar o marcador aos 27 minutos com Philipe Maia. Com a igualdade o confronto foi para os pênaltis, onde o Tigre se saiu melhor.

Classificação do Vila Nova

Outra equipe a avançar na disputa de pênaltis na Copa do Brasil nesta quinta foi o Vila Nova, que superou o Juventude por 4 a 3 após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

À ESPERA DA CNH
Ciretran de Lucas do Rio Verde retoma provas práticas para habilitação de motociclistas
maio 18, 2021
OPORTUNIDADE
Luverdense amplia seletiva buscando talentos de fora de Lucas do Rio Verde
maio 18, 2021