32.6 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 outubro, 2020
Início ESPORTES Criciúma e São José abrem rodada da Série C, em Santa Catarina

Criciúma e São José abrem rodada da Série C, em Santa Catarina

No Grupo B, o Tigre ocupa a 5ª posição, e permanece invicto em casa. Já o adversário gaúcho, sétimo na tabela, não vence há quatro partidas do campeonato.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

Criciúma e São José-RS fazem na noite de hoje (25) o primeiro jogo da oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (25). As duas equipes estão em declínio na competição e precisam reagir para se manter na cola do G4. O jogo será no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), às 20h (horário de Brasília). Os donos da casa estão na quinta posição, com nove pontos. Já os visitantes têm oito e ocupam a sétima colocação.

Sem vitórias nos últimos jogos do campeonato – dois empates e uma derrota – a equipe catarinense tem motivos para acreditar no êxito esta noite. no Majestoso. O Tigre, comandado, pelo técnico Roberto Cavalo, permanece invicto em casa: dos nove pontos somados na Série C, sete foram obtidos como time mandante. Entretanto, o primeiro revés sofrido pelo Criciúma aconteceu na última rodada, quando foi derrotado pelo Ypiranga por 2 a 0, em Erechim (RS).

Assim como o Tigre, o adversário São José-RS também vem se mostrando um clube caseiro, com duas vitórias, até o momento, como mandante. O time gaúcho vive ainda uma seca de vitórias na Série C: nas últimas quatro partidas, foram dois empates e duas derrotas. Na rodada passada, o São José-RS perdeu fora de casa para o Londrina por 1 a 0.

Para vencer esta noite, o Zeca terá de melhorar a pontaria. A equipe comandada pelo treinador Éverton Vanoni tem o pior ataque do Grupo C, ao lado São Bento-SP, com quatro gols marcados.

Jogos do fim de semana

Amanhã (26) serão mais três jogos pela oitava rodada. Pelo Grupo A, o Imperatriz-MA busca a primeira vitória na competição. O adversário dos maranhenses será o Ferroviário-CE no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz (MA), às 17h. Na sequência, às 19h, o Botafogo-PB entra em campo contra o Paysandu no Almeidão, na capital João Pessoa (PB). Pelo Grupo B, o lanterna Boa Esporte visita o vice-lanterna São Bento-SP, no estádio Walter Ribeiro, na cidade Sorocaba (SP), às 16h.

A bola continua rolando no domingo (27). Pelo Grupo B, o Volta Redonda recebe o líder Brusque em casa, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Logo depois, às 15h30, o Ypiranga encara o Ituano, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). E no estádio Almeidão, no município de Tombos (MG), o Tombense encara o Londrina, às 16h. No Grupo A, às 18h,  Remo e Manaus medem forças no Mangueirão, em Belém (PA).

A rodada só termina na segunda-feira (28). O Santa Cruz, líder do Grupo A, enfrenta o Jacuipense no estádio do Arruda, na capital Recife (PE), às 20h.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Projeto tipifica como crime de responsabilidade divulgação de fake news por político

Os crimes de responsabilidade são passíveis da pena de perda do cargo com inabilitação, por até cinco anos, para o exercício de qualquer função...

Projeto isenta de crime político que distribuir bens durante calamidade

O Projeto de Lei 1524/20 isenta de crime ou infração penal, eleitoral ou fiscal administrativa os agentes políticos que distribuírem gratuitamente bens, valores ou...

Proposta prevê indenização e pensão vitalícia para familiares de brigadistas

O Projeto de Lei 4926/20 assegura pensão vitalícia aos cônjuges ou companheiros de brigadistas que atuam no Centro Nacional de Prevenção e Combate aos...

Projeto prevê regras para divisão do Fundo Nacional da Cultura entre estados e municípios

O Projeto de Lei 4784/20 determina que os recursos do Fundo Nacional da Cultura (FNC) serão executados de forma descentralizada no País, através de...