25 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021
Início ESPORTES Craques da Saúde entrega ambulância para hospital de Maceió em Flamengo x...

Craques da Saúde entrega ambulância para hospital de Maceió em Flamengo x Corinthians

Rafael Moura e Fernandão marcaram para o Goiás. Esmeraldino fica a um ponto do Bahia, primeiro time fora do Z-4, mas que ainda joga na rodada
Por CenárioMT com inf. CBF

O Craques da Saúde fará a sua 24ª entrega de ambulância neste domingo (14). A ação será realizada pelos capitães de Flamengo e Corinthians antes do apito inicial no Maracanã, às 16h (de Brasília). A doação vai para o Hospital da Mulher Dr. Nise da Silveira, de Maceió (AL), e a chave simbólica será recebida pela Dra. Sarah Dominique Dellabianca Araújo.

Ao todos já foram doadas 23 ambulâncias para diversas unidades do SUS pelo Brasil. Ao longo das rodadas finais do Brasileirão Assaí, mais nove automóveis serão entregues para ajudar no combate a pandemia do COVID-19. A ação tem como objetivo valorizar os profissionais da saúde que atuam na linha de frente. Os hospitais selecionados são aqueles que tiveram o maior números de recuperados em cada estado do Brasil.


--Continua depois da publicidade--

Sobre o Craque da Saúde

 

O Craques da Saúde é um projeto da CBF que doará 27 ambulâncias a unidades de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) de todas as Unidades Federativas (UF) do país. Os hospitais públicos com o maior índice de pacientes recuperados da Covid-19 de cada estado ganharão as ambulâncias. As entregas simbólicas serão realizadas em jogos do Brasileirão Assaí e fazem parte de um agradecimento da CBF, da FIAT e de toda a comunidade do futebol brasileiro a estes Craques da Saúde.

A FIAT FIORINO AMBULÂNCIA é equipada com itens de série específicos para o transporte seguro e rápido de pacientes. O veículo conta com adaptações especiais para este uso, como maca retrátil e suporte para cilindro de oxigênio e soro plasma e armário superior, teto e piso em ABS (que permite rápida e fácil higienização), entre outros dispositivo.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ENSINO SUPERIOR
Lucas: Em tempos de pandemia, IFMT realiza defesa de TCC de modo virtual
fevereiro 25, 2021
Geral
Prefeito Miguel assina termo de acordo que estabelece incentivos para a construção de nova Central Hidrelétrica
fevereiro 25, 2021