23 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioESPORTESCorredor brasileiro, Altobeli Silva reclama de funk na hora de dormir: "Tremendo...

Corredor brasileiro, Altobeli Silva reclama de funk na hora de dormir: “Tremendo de raiva”

Por GLOBOESPORTE.COM

Corredor do Time Brasil que vai disputar nas Olimpíadas 2020 a prova de 3.000m com obstáculos, Altobeli da Silva passou por maus bocados para dormir na manhã deste sábado (no Brasil), quase domingo no Japão. O atleta de 30 anos reclamou de som alto de funk e desabafou em seu perfil nas redes sociais.

Altobeli publicou uma sequência de vídeo por volta de 22h30 (horário de Tóquio). Ele disse que havia uma “barulheira” no quarto do outro lado do corredor onde ele está hospedado – alguns atletas do atletismo, como Altobeli, ainda não foram para a Vila Olímpica.


--Continua depois da publicidade--

– Estou com um estresse aqui, galera. Chego a estar tremendo de tanta raiva, de tão nervoso aqui no Japão. Estou cansado, ouço uma barulheira aqui na porta do quarto, som de funk de atletas que treinam meio período. Eu treino pra c***, treino dois, pegado. Tem atletas que vêm fazer só participação aqui nos Jogos Olímpicos, não vem com proposta, com objetivo. Eu vim com proposta, com objetivo, por isso que estou no meu quarto, dormindo, descansando, respeitando a privacidade. É complicado, é nessas horas que você vê quem é quem, quem vai ser de verdade e quem vai ser só um na multidão – disse ele.

“Inclusive, escutei a voz de um atleta que eu achava que era mais disciplinado pelos resultados que tem, mas não. Tenho que falar isso aqui na rede social. Nem fui jantar para priorizar o meu descanso. Todo mundo é adulto, não precisa chamar a atenção. Tem que descer do salto”, completou.

As provas de atletismo só começam a ser disputadas no dia 30, sexta-feira da semana que vem, portanto. Essa é a segunda Olimpíadas de Altobeli, que correu na Rio 2016 e terminou em nono na final dos 3.000m com barreiras.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,326FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021