26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioESPORTESCorinthiansCorinthians vence e mantém liderança no Brasileiro Feminino

Corinthians vence e mantém liderança no Brasileiro Feminino

Timão vence por 5 a 2 pela 9ª rodada. Com gol da atacante Bia Zaneratto, o Palmeiras supera o Bahia por 1 a 0 para manter vice-liderança na competição.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Corinthians recebeu o Real Brasília na noite deste domingo (23) na Fazendinha e venceu por 5 a 2 pela 9ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino para manter a liderança da competição, com 22 pontos conquistados.


--Continua depois da publicidade--

Mesmo sendo melhor no início da partida, o Timão viu a equipe visitante abrir o placar aos 23 minutos, com gol de Marcela Guedes. Mas quatro minutos depois Victoria Albuquerque igualou o placar com um chute rasteiro. A virada não demorou, e veio aos 39 minutos, quando Gabi Nunes aproveitou rebote para marcar de cabeça.

O Corinthians chegou ao terceiro apenas na etapa final, em gol em cobrança de falta de Andressinha aos 24 minutos. Aos 38 o Real Brasília ensaiou uma reação, graças a gol de Camila Pini. Porém, o Timão manteve o domínio das ações e garantiu o triunfo final graças a gols de Tamires e Ingryd.

Triunfo do Verdão

Quem também entrou em campo neste domingo foi o vice-líder Palmeiras, que bateu o Bahia por 1 a 0, no Allianz Parque, com 21 pontos. O único gol da partida saiu dos pés da atacante Bia Zaneratto.


--Continua depois da publicidade--

Edição: Fábio Lisboa


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente alerta para início do vazio sanitário nesta terça-feira
junho 15, 2021