24.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioESPORTESCorinthians vence a Ferroviária e se classifica para a final do Brasileirão...

Corinthians vence a Ferroviária e se classifica para a final do Brasileirão Feminino Neoenergia

Em confrontos neste domingo (5), Papão e Canarinho superam Santa Cruz-PE e Oeste-SP, respectivamente; Botafogo-PB e Tombense empatam por 1 a 1
Por CenárioMT com inf. CBF

O Corinthians está na final do Brasileirão Feminino Neoenergia! Na noite deste domingo (5), o Timão venceu a Ferroviária por 3 a 1, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pelo jogo de volta da semifinal do campeonato.

No jogo de ida, as Alvinegras também superaram as Guerreiras Grenás por 3 a 1. O Coringão vai enfrentar o Palmeiras na grande final do Brasileirão Feminino.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

Aos dois minutos do primeiro tempo, Gabi Portilho assustou na primeira chegada do Timão. Pela direita, a camisa 18 chutou rasteiro e a goleira Luciana espalmou. Seis minutos depois, o Corinthians abriu o placar. Gessica tentou cortar o cruzamento e marcou contra. As Guerreiras Grenás responderam aos 15 minutos. Rafa Mineira cobrou escanteio e quase fez um gol olímpico.

Dois minutos depois, Adriana fez boa jogada pelo meio e bateu forte, mas parou na defesa da Luciana. Aos 21, Gabi Portilho recebeu passe de Yasmim, chutou e Luciana salvou a Locomotiva. No minuto seguinte, Aline Milene tentou empatar e chutou por cima do gol das alvinegras.

Aos 35 minutos, o Corinthians fez o segundo gol do jogo. Erika aproveitou a sobra e mandou para o fundo das redes. Aos 49, Luciana impediu o terceiro. Victoria Albuquerque saiu livre na área e parou na defesa da goleira.

No segundo tempo, o Timão marcou o terceiro. Aos nove minutos, Gabi Zanotti aproveitou bola na área e cabeceou firme. Aos 30 minutos, a Ferroviária assustou em cobrança de falta de Rafa Mineira por cima do gol. Nove minutos depois, a Ferroviária diminuiu. De pênalti, Rafa Mineira acertou o canto esquerdo da goleira Kemelli.


--Continua depois da publicidade--

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021