23.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 outubro, 2020
Início ESPORTES Corinthians Corinthians perde para Ponte Preta no Paulistão

Corinthians perde para Ponte Preta no Paulistão

Próximo compromisso do Timão será contra o Santos, na Arena Corinthians, no domingo
Por CenárioMT, com inf. Corinthians

Na noite desta quinta-feira (30), o Corinthians foi a Campinas em duelo válido pelo Campeonato Paulista. No estádio Moisés Lucarelli, o Coringão foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1. O único gol alvinegro foi marcado por Boselli.

Timão escalado!

O técnico Tiago Nunes escalou o Coringão levando a campo: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil, Sidcley; Camacho, Richard, Ramiro, Luan, Janderson; Boselli. No banco, estavam à disposição: Walter; Bruno Mendez, Lucas Piton, Carlos, Gabriel, Cantillo Mateus Vital, Madson, Matheus Davó, Everaldo, Vagner Love e Gustavo.

Primeiro tempo

No primeiro minuto de jogo, o Corinthians criou a primeira oportunidade. Após passe de Sidcley, Janderson arriscou de fora da área e a bola foi para fora. Minutos depois, aos cinco, foi a vez de Boselli finalizar, mas também a bola não foi em direção ao gol da Ponte Preta.

Aos 20 minutos, o treinador Tiago Nunes precisou fazer a primeira mudança no Corinthians. Após choque com jogador da Ponte Preta pelo alto, Ramiro sentiu dores no joelho direito e precisou ser substituído. Em seu lugar, entrou Madson.

Após falha na saída de jogo do Timão, a Ponte Preta aproveitou e abriu o placar com Bruno Reis. Já no lance seguinte, o time campineiro marcou o segundo gol com Roger.

Antes do final do primeiro tempo, Luan teve chance de diminuir o placar após cobrança de pênalti, mas o goleiro da Ponte Preta Ygor fez a defesa.

Segundo tempo

A etapa final começou com o Timão se lançando ao ataque. Logo no primeiro minuto, Fagner cruzou para área, e no susto, Janderson finalizou de cabeça para grande defesa do goleiro Ygor da Ponte.

Em busca do empate, o Corinthians diminuiu o placar aos seis minutos. Após cruzamento de Sidcley, Boselli apareceu no segundo pau e finalizou para marcar o primeiro gol do Coringão.

Em busca de propor um contra-ataque mais rápido, aos 18, Tiago Nunes fez a segunda alteração. No lugar de Janderson entrou o atacante Everaldo.
No primeiro lance de Everaldo, o atacante fintou e bateu com perigo por cima do gol aos 21 minutos. Aos 27, Boselli aproveitou cruzamento de Fagner e cabeceou no travessão.

Apesar das tentativas, o Corinthians não conseguiu igualar o marcador em Campinas e saiu derrotado.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Timão será o primeiro clássico em 2020. No domingo (02), às 11h, o Coringão enfrenta o Santos, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Paulistão.

Grêmio vence de virada o São José pelo Gauchão



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Grêmio vira sobre o Athlético-PR fora de casa e soma três pontos no Brasileirão

O Grêmio venceu o Athlético-PR em partida válida pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Com gols contra do zagueiro Thiago Heleno e do...

Inter empata com o Flamengo no Beira-Rio

Inter e Flamengo empataram por 2 a 2 no Beira-Rio, na noite deste domingo (25/10), em partida da 18ª rodada do Brasileirão. Marcado por...

Série B: Em Recife, Cruzeiro apenas empata com Náutico

O Cruzeiro ficou no empate de 1 a 1 com o Náutico, na tarde deste domingo (25) no estádio dos Aflitos, em Recife, em...

Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-364, em Mato Grosso

Uma pessoa morreu após acidente envolvendo um ciclista e um veículo de carga, na manha deste domingo (25). A vítima não foi identificada. A tragédia...