19.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioESPORTESCorinthiansCorinthians derrota Guarani por 1 a 0 no Brinco de Ouro

Corinthians derrota Guarani por 1 a 0 no Brinco de Ouro

Gol do triunfo foi marcado pelo garoto Cauê, de 18 anos. Com resultado, time do Parque São Jorge garantiu a invencibilidade na competição (com 4 vitórias e 2 empates).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Corinthians derrotou o Guarani por 1 a 0, neste domingo (11) no estádio Brinco de Ouro, e manteve a liderança do Grupo A no Campeonato Paulista com 16 pontos. A vitória do Timão foi obtida graças a um garoto, Cauê, de apenas 18 anos.


--Continua depois da publicidade--

O time do Parque São Jorge não fez uma boa apresentação, mas alcançou a vitória que lhe garantiu a invencibilidade na competição (com 4 vitórias e 2 empates). E o triunfo foi garantido apenas no segundo tempo, graças ao oportunismo do garoto Cauê.

Aos 27 minutos da etapa final, Léo Natel cruza e o goleiro Gabriel erra ao tentar afastar o perigo. Mas a bola bate na trave e fica livre para o atacante de 18 anos marcar o gol da vitória.

O próximo compromisso do Timão na competição será na próxima terça-feira (13), contra a Ferroviária.


--Continua depois da publicidade--


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021