30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioESPORTESCorinthians, Botafogo, Cruzeiro e Ceará vencem pelo Brasileirão Sub-20

Corinthians, Botafogo, Cruzeiro e Ceará vencem pelo Brasileirão Sub-20

Neste domingo (5), 32 equipes entraram em campo pela última rodada da primeira fase do campeonato
Por CenárioMT com inf. CBF

Quatro jogos e muitos gols movimentaram a 14ª rodada do Brasileirão Sub-20 neste domingo (5). Corinthians, Botafogo, Cruzeiro e Ceará venceram seus confrontos. Destaque para o Timão, que goleou o Bahia por 7 a 1 no Parque São Jorge, em São Paulo.

Confira como foram os jogos do Brasileirão Sub-20

Corinthians 7 x 1 Bahia


--Continua depois da publicidade--

No Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians goleou o Bahia por 7 a 1. O Timão abriu o placar aos 11 minutos. Matheus de Araújo aproveitou lançamento na área e balançou as redes no Parque São Jorge. O Corinthians fez o segundo aos 19 minutos em chute de Cauê no meio da área. Dois minutos depois, o Alvinegro fez o terceiro. Após bela jogada pela direita, Matheus Araújo apareceu livre na pequena área e não desperdiçou.

O Timão transformou o bom resultado em goleada ainda no primeiro tempo. Em jogada ensaiada, aos 39, Matheus Araújo chutou cruzado pelo lado esquerdo para fazer o quarto. No minuto seguinte, Giovani recebeu passe em profundidade pelo meio e tocou na saída do goleiro Brenno Faro para fazer o quinto gol. 

O Alvinegro do Parque São Jorge fez o sexto aos 13 minutos do segundo tempo. Keven arriscou de fora da área e marcou um bonito gol. Aos 40, Ryan roubou a bola no campo de defesa do Bahia, entrou na área e chutou forte para marcar o sétimo. O Esquadrão descontou aos 45 minutos. Matheus Lins aproveitou rebote na área e estufou as redes.

Com a goleada, o Corinthians aparece em 12º lugar, com 19 pontos. O Bahia é o 18º colocado, com 11 pontos.


--Continua depois da publicidade--

Botafogo 3 x 2 Atlético-MG

No estádio CEFAT, em Niterói (RJ), os gols aconteceram no segundo tempo. Aos sete minutos, Cristhian driblou o goleiro e fez o primeiro do Fogão. O time mandante fez o segundo aos 23 minutos. Robson Junior recebeu passe na entrada da área e chutou forte. O Galo diminuiu aos 30 minutos em chute de Diego Acosta da entrada da área. O Glorioso fez o terceiro em bonita cobrança de falta de Raí, aos 40 minutos. No fim, aos 45, Diego Acosta fez mais um para o Atlético, mas não evitou a derrota.

O triunfo coloca o Botafogo na quinta posição, com 25 pontos. O Galo aparece em terceiro lugar, com 27 pontos.

Cruzeiro 2 x 1 Athletico-PR

Na Arena Vera Cruz, em Betim (MG), o Cruzeiro venceu o Athletico de virada. O Furacão abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Danielzinho recebeu cruzamento na área e chutou de primeira para o fundo das redes. Antes do intervalo, aos 44, a Raposa empatou em cobrança de falta de Riquelmy. A virada do Cruzeiro aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo. Ageu chutou forte de fora da área e fez o segundo dos mandantes.

A vitória deixa o Cruzeiro na 13ª posição, com 19 pontos conquistados. O Athletico é o vice-líder, com 29 pontos.

São Paulo 1 x 2 Ceará

No estádio do Morumbi, em São Paulo, o Ceará venceu o São Paulo de virada. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Vitinho bateu cruzado pela esquerda e o goleiro cearense defendeu. O Tricolor abriu o placar aos 40 minutos. Vitinho recebeu passe no meio da área, se livrou da marcação e bateu colocado no canto direito do gol. No segundo tempo, aos nove minutos, o Ceará empatou o jogo. Matheus Índio, de pênalti, balançou as redes no Morumbi. Aos 20 minutos, o Vozão virou o jogo. Jhoninha subiu entre dois marcadores e cabeceou para o fundo das redes.


--Continua depois da publicidade--

Com a vitória, o Ceará fica em 14º lugar, com 17 pontos. O São Paulo permanece na liderança do campeonato, com 30 pontos.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021