23.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início ESPORTES Corinthians bate o Coritiba e volta a vencer no Brasileirão

Corinthians bate o Coritiba e volta a vencer no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a entidade máxima do futebol brasileiro, berço da Seleção Brasileira, do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil.
Por CenárioMT com inf. CBF

O Timão fez as pazes com a vitória no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (25), no Couto Pereira, o Corinthians balançou as redes com Fábio Santos, bateu o Coritiba por 1 a 0 e voltou a vencer após três partidas em branco na competição. Com o resultado, a equipe paulista sobe da 14ª para a nona posição, somando agora 29 pontos. O Coxa segue em 18º, com 20 pontos.

O jogo

Corinthians com mais posse de bola, chutes a gol e vantagem na etapa inicial. Jogando sempre no campo do Coritiba, o Timão desceu para o intervalo vencendo por 1 a 0.

O gol aconteceu aos 20 minutos. Maílton tocou com a mão na bola, dentro da área. Na cobrança, Fábio Santos chutou de perna esquerda e abriu o placar no Couto Pereira.

O Coxa cresceu na segunda etapa, e começou a ameaçar mais o Corinthians. Aos 15 minutos, Pablo recebeu na área, tentou de cabeça e parou em defesa de Cássio.

Na pressão, o Coritiba tentou sufocar o Timão, que tentava escapes no contra-ataque para matar o jogo. Em um deles, aos 41, Gabriel Pereira quase fez o segundo.

Depois, aos 44, Pablo Thomaz recebeu cruzamento e, na pequena área, cabeceou para fora, com muito perigo à meta de Cássio. E a defesa paulista conseguiu segurar a onda e comemorar a sétima vitória no Brasileirão Assaí.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Duas pessoas morrem em acidente na BR-163 no município de Vera
janeiro 26, 2021
SAÚDE
Mais 100 cirurgias de pterígio serão realizadas no PSF Vida Nova neste final de semana
janeiro 26, 2021