26.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início ESPORTES Corinthians Corinthians ameaça não jogar mais o Brasileirão se torcida só for liberada...

Corinthians ameaça não jogar mais o Brasileirão se torcida só for liberada no Rio de Janeiro

Por GLOBOESPORTE.COM

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, se manifestou na noite desta sexta-feira sobre a possível volta de público aos jogos do Campeonato Brasileiro realizados no Rio de Janeiro.

De acordo com o post de Andrés no Twitter, o Corinthians vai se recusar a entrar em campo se os outros times da Série A, além dos cariocas, não tiverem as mesmas condições.

– O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições pra todos não entraremos em campo – escreveu o presidente do Corinthians.

Nesta sexta-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que o duelo entre Flamengo e Athletico, marcado para o dia 4 de outubro, no Maracanã, terá 1/3 de público total liberado.

A CBF ainda precisar dar o aval para o retorno de público ao Maracanã. Andrés Sanchez disse ainda que já comunicou a entidade do posicionamento do Corinthians.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Geração nem-nem: número de jovens que não estudam e nem trabalham bate o recorde

O número de jovens que não estudam e nem trabalham (os chamados nem-nem) já era alto, mas a pandemia fez esse volume crescer de...

Polícia de São Paulo deflagra operação e faz buscas por golpistas em Mato Grosso

Polícia Civil de São Paulo deflagrou na manhã desta quinta-feira (22) a Operação Camaleão e cumpre em Cuiabá 4 mandados de busca e apreensão...

Motociclista de Lucas do Rio Verde não resiste e morre após grave acidente

Jonas José Vargas Júnior, 21 anos, não resistiu e veio a óbito na noite dessa quarta-feira (21), após sofrer grave acidente de trânsito, no...