23.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 02 dezembro, 2021
InícioESPORTESCopa Verde: desfigurados, Manaus e Remo empatam pelas quartas de final

Copa Verde: desfigurados, Manaus e Remo empatam pelas quartas de final

Manauaras se reformulam após disputa da Série C, enquanto paraenses pouparam titulares por conta da Série B. Times se reencontram dia 24 para decidir vaga na semifinal.
Por Lincoln Chaves - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O primeiro encontro entre Manaus e Remo pelas quartas de final da Copa Verde terminou sem vencedor. Nesta sexta-feira (12), as equipes empataram por 1 a 1 na Arena da Amazônia. A partida de volta será no próximo dia 24, às 20h30 (horário de Brasília), no Baenão, em Belém.

Caso a igualdade persista, o confronto será decidido nos pênaltis. O ganhador terá pela frente o Paysandu. No outro duelo semifinal, o Vila Nova terá pela frente o Nova Mutum.


--Continua depois da publicidade--

A partida envolveu duas equipes bem alteradas em relação aos últimos compromissos. No Manaus, além dos lesionados, há jogadores que deixaram o clube e outros que ainda negociam o futuro após a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Remo, por sua vez, poupou a maior parte dos titulares, pensando na sequência da Série B, onde luta contra o rebaixamento.

O duelo teve poucas emoções até a reta final do segundo tempo, quando o meia Marlon, aos 36 minutos, colocou os paraenses à frente, de falta. Os amazonenses saíram para o ataque e conseguiram o empate aos 43, com o atacante Rafhael Lucas aproveitando a sobra de uma bola mal tirada pela zaga.

O Manaus tem somente a Copa Verde pela frente na temporada 2021 e só volta a campo no jogo de volta. Antes de se preocupar com a segunda partida, o Remo enfrenta o Goiás nesta segunda-feira (15), às 20h, no Baenão, pela 36ª rodada da Série B.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

NOVO COMANDANTE
Luverdense define técnico para temporada 2022: Márcio Nunes
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no McDia Feliz 2021
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Cursos técnicos estão com 120 vagas abertas na Secitec de Lucas do Rio Verde
dezembro 02, 2021
RETOMADA NO COMÉRCIO
Com horário estendido, comércio luverdense pode ampliar em até 40% as vendas no fim de ano
dezembro 02, 2021