23.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioESPORTESCopa Sul-Americana: Bragantino bate Del Valle e encaminha vaga

Copa Sul-Americana: Bragantino bate Del Valle e encaminha vaga

Marcando um gol em cada etapa do jogo, Massa Bruta mantém boa fase e pode até mesmo perder a partida de volta para avançar às quartas do torneio continental.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Bragantino derrotou o Independiente del Valle (Equador) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (14) no estádio Banco Guayaquil. Com a vitória na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta pode até mesmo perder por um gol de diferença, no jogo de volta, programado para a próxima quarta-feira (21), para seguir adiante no torneio.


--Continua depois da publicidade--

O primeiro gol da partida realizada no Equador foi marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno, aos 18 minutos da etapa inicial, em cabeçada após cobrança de escanteio. O placar final foi alcançado aos 19 minutos do segundo tempo, quando Eric Ramires marcou após boa jogada que envolveu Ytalo e Praxedes.

Antes de decidir seu futuro na Copa Sul-Americana, o Bragantino joga pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (18) contra o Santos. O Massa Bruta é o atual vice-líder da competição nacional, com 23 pontos.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021