22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioESPORTESCopa do Nordeste: Vina 'desencanta' e abre caminho para classificação do Ceará

Copa do Nordeste: Vina ‘desencanta’ e abre caminho para classificação do Ceará

Em jogada ensaiada muito bem trabalhada, zagueiro marcou pela primeira vez com a camisa do Vozão.
Por CenárioMT com inf. CBF

Ao fim da partida entre Ceará e Vitória, Vina sentia um misto de felicidade e alívio. Na tarde deste sábado (24), o meio-campista marcou o seu primeiro gol nesta edição da Copa do Nordeste e ajudou o Vozão a derrotar o Leão por 2 a 0, garantindo vaga na final da competição.

Além do gol, Vina ainda contribuiu com uma assistência perfeita para o gol de Messias, que completou o placar antes do fim do primeiro tempo. Após o apito final, o meia comemorou o retorno do seu melhor futebol.


--Continua depois da publicidade--

“Eu sabia que o gol ia sair naturalmente. Há uma cobrança interna, eu sou um jogador que me cobro para estar sempre em alto nível, podendo ajudar da melhor maneira. E graças a Deus, em uma semifinal, voltar a fazer gol, fazer a jogada ensaiada, a assistência para o Messias, é gratificante”, declarou.

Fundamental para o triunfo do Ceará, Vina foi eleito o Craque do Jogo, em troféu oferecido pela SportingBet. Foi a primeira vez que o meia saiu de campo com a conquista individual nesta Copa do Nordeste. Campeão do torneio com o Ceará na temporada passada, Vina quer seguir escrevendo seu nome na história do Vozão.

“Terça-feira sabemos que temos um jogo muito difícil na Argentina (pela Sul-Americana), mas agora é comemorar. Estamos mais uma vez na final. Eu sempre falei que quero estar na história do clube, fazer história. E história a gente sabe que é com título”, concluiu.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021