23.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioESPORTESConmebol confirma sedes e garante "Copa América com toda segurança possível"

Conmebol confirma sedes e garante “Copa América com toda segurança possível”

Por GLOBOESPORTE.COM

Em vídeo publicado nas redes sociais, a Conmebol confirmou que as cidades de Brasília, Cuiabá, Goiânia e Rio de Janeiro serão as sedes da Copa América.

O presidente da entidade sul-americana, Alejandro Domínguez, garantiu que a competição será sem público e espera divulgar a nova tabela em breve. A data original de início do torneio é 13 de junho.


--Continua depois da publicidade--

– Estaremos realizando os jogos nessas cidades com toda segurança possível, sem a presença do público, com protocolos sanitários rígidos e alinhados com as autoridades de saúde. Estamos trabalhando para, o mais breve possível, poder anunciar a tabela da competição ajustada e os estádios em que serão realizadas as partidas – declarou Domínguez.

Alejandro agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro, o ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, e os governos locais no trabalho para operacionalizar a Copa América, que foi confirmada no Brasil na última segunda-feira, menos de duas semanas antes do seu começo. Ramos havia divulgado, no fim da tarde desta terça, os quatro estados que vão receber jogos da competição.

Segundo a Conmebol, apenas as quatro cidades receberão os jogos da Copa América. Nesta terça, o presidente Jair Bolsonaro chegou a afirmar que “um quinto que chegou um pouco atrasado” e também poderia ser uma das sedes, o que não deve ocorrer, conforme divulgado pela entidade sul-americana.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021