23.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioESPORTESConmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias

Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias

Brasil enfrenta Equador em Porto Alegre no dia 4 de junho às 21h30. Quatro dias depois, equipe do técnico Tite pega o Paraguai em Assunção a partir das 20h30.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quinta-feira (6) que a partida entre Brasil e Equador, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022), acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) do dia 4 de junho no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.


--Continua depois da publicidade--

No final de abril, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já havia tornado público a data e o local de realização da partida, mas ainda faltava a confirmação do horário, o que foi feito nesta quinta.

Além disso, foi confimado que quatro dias depois (8 de junho), a equipe comandada pelo técnico Tite medirá forças com o Paraguai em Assunção a partir das 20h30. As duas partidas acontecem antes do início da participação da seleção brasileira na Copa América, programada para acontecer entre 11 de junho e 10 de julho na Argentina e na Colômbia.

O Brasil é o líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo com 100% de aproveitamento, com 4 vitórias em 4 partidas.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021