32.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 24 outubro, 2021
InícioESPORTESComandante do tri, Arthur Elias destaca mérito do Corinthians na conquista do...

Comandante do tri, Arthur Elias destaca mérito do Corinthians na conquista do Brasileirão Feminino Neoenergia

Durante comemoração do título, lateral levou bandeira do arco-íris ao gramado da Neo Química Arena
Por CenárioMT com inf. CBF

A trajetória de Arthur Elias pelo Corinthians ganhou mais um capítulo vitorioso neste domingo (26). Na Neo Química Arena, o Alvinegro derrotou o Palmeiras por 3 a 1 e se sagrou tricampeão do Brasileirão Feminino Neoenergia. Os gols da partida foram marcados por Agustina (contra), Adriana e Vic Albuquerque, para o Corinthians, e Camilinha, para o Palmeiras.

Após o jogo, em entrevista ao site da CBF, o técnico lembrou o trabalho realizado com este grupo de jogadoras e destacou o mérito do Timão na conquista.


--Continua depois da publicidade--

“A gente foi a equipe que mais pontos no campeonato, melhor ataque, melhor defesa, a gente se preparou muito para esse momento decisivo. Todas as atletas tiveram oportunidade, jogaram, se prepararam intensamente para a gente chegar pronto no mata-mata. E a gente venceu seis jogos no mata-mata”, lembrou, antes de prometer ainda mais pelo clube:

“A gente não vai parar, a gente quer daqui para mais, sempre representar o clube, essa camisa, esse trabalho, sem dúvida as atletas estão de parabéns, por tudo que elas me mostram diariamente. Estou muito orgulhoso, muito feliz de comandar esse grupo”.

Este foi o terceiro título brasileiro do Corinthians, que conquistou todos eles sob o comando de Arthur Elias. Em sua quinta final de Brasileirão Feminino seguida pelo clube, o técnico tem noção de que está, a cada dia, escrevendo um pedaço da história do Corinthians.

“Um prazer enorme, um orgulho de dirigir esse grupo, essa equipe, um clube como o Corinthians. Fazer história como a gente vem fazendo, ano após ano, com muito trabalho, muita dedicação. Sentimento de dever cumprido e de merecimento”, concluiu.


--Continua depois da publicidade--

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,068SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
McDia Feliz em Lucas do Rio Verde arrecada R$ 35 mil para ajudar entidades de tratamento contra o câncer
outubro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Atendimentos do TeleLucas estão suspensos a partir de segunda-feira (25)
outubro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Vice-prefeito assume a Prefeitura de Lucas do Rio Verde por 10 dias
outubro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Veja escala da 3ª dose em Lucas do Rio Verde
outubro 23, 2021