25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioESPORTESCom vitória sobre Brusque, Avaí está na final do Catarinense

Com vitória sobre Brusque, Avaí está na final do Catarinense

Leão da Ilha disputará decisão com Chapecoense, que superou Marcílio Dias na outra semifinal. Primeiro jogo da final acontece no próximo domingo (23) na Arena Condá.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Avaí derrotou o Brusque por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (19) em partida realizada no estádio Augusto Bauer, e disputará a final do Campeonato Catarinense. No confronto de ida, as equipes empataram sem gols.


--Continua depois da publicidade--

O adversário do Leão da Ilha na decisão será a Chapecoense, que se classificou após empatar em 1 a 1 com o Marcílio Dias na tarde desta quarta-feira na Arena Condá. A classificação foi alcançada porque, na partida de ida, o Verdão do Oeste superou o Marinheiro por 4 a 1.

O gol da vitória do Avaí saiu aos 21 minutos do segundo tempo, quando, após cobrança de escanteio, Getúlio desviou a bola e o lateral Edilson marcou.

Jogos das finais

Avaí e Chapecoense começam a decidir o Campeonato Catarinense no próximo domingo (23), quando, a partir das 16h (horário de Brasília), fazem o jogo de ida no estádio da Ressacada. A partida de volta acontece na quarta-feira (26) na Arena Condá.

Edição: Fábio Lisboa


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021