36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioESPORTESCom nova vitória, Operário-PR cola no G-4 da Série B

Com nova vitória, Operário-PR cola no G-4 da Série B

Na abertura da 11ª rodada, o Rubro-Negro superou o Gigante da Colina por 2 a 1
Por CenárioMT com inf. CBF

O Operário-PR continua se aproximando do pelotão de cima da Série B do Brasileiro. Em duelo que encerrou a 17ª rodada, o time da casa recebeu o Botafogo no Germano Krüger e, com gol de Paulo Sérgio, bateu a equipe carioca por 1 a 0. O resultado coloca a equipe de Ponta Grossa (PR) na oitava posição da tabela, com 27 pontos, a dois do G-4. Já o Alvinegro aparece em décimo, com 25 somados.

O jogo


--Continua depois da publicidade--

O Operário começou a todo vapor: com menos de um minuto, Paulo Sérgio recebeu na entrada da área, arriscou o chute e obrigou Diego Loureiro a colocar para escanteio. O Glorioso respondeu aos dois minutos, com Rafael Navarro, mas o centroavante não conseguiu aproveitar cruzamento de Guilherme Santos.

Aos oito, Thomaz cruzou pela esquerda, a bola atravessou a área e encontrou a cabeça de Paulo Sérgio, o atacante testou bonito e inaugurou o marcador para o Fantasma no Paraná. O time da casa ainda teve mais algumas oportunidades de ampliar, com Pimpão aos 23, e Thomaz aos 29, mas não conseguiu aumentar.

Já o Glorioso, conseguiu sua melhor chance aos 34 minutos, quando Marco Antônio bateu de primeira depois de virada de jogo de Barreto e acertou um foguete no travessão. O time carioca aumentou a pressão no ataque na reta final da primeira etapa, mas não conseguiu o empate.

Atrás no placar, o Botafogo iniciou o segundo tempo do mesmo modo que encerrou o primeiro: pressionando. Aos nove, Marco Antônio arriscou o chute da intermediária e a bola passou à esquerda do gol, assustando o arqueiro do Fantasma. Mas, o time da casa conseguiu controlar o ímpeto do Glorioso e a partida ficou truncada.


--Continua depois da publicidade--

Depois, aos 26, o Operário teve a chance de aumentar o marcador: após tabela entre Thomaz e Pimpão, Paulo Sérgio recebeu na marca do pênalti, mas chutou em cima do defensor adversário. Nos últimos minutos, o jogo esquentou novamente. Aos 48, Schumacher arrancou em velocidade, chutou cruzado, mas o goleiro Diego defendeu.

O Glorioso respondeu no ataque seguinte, em uma bomba de Diego Gonçalves, mas que Simão espalmou e evitou o empate. Com isso, o placar se manteve e o Fantasma conquistou a vitória jogando em casa e ficou a dois pontos do G-4.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021