29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioESPORTESColombiano Yony González acerta com o Ceará até o fim de 2021

Colombiano Yony González acerta com o Ceará até o fim de 2021

Por CenárioMT

O Ceará Sporting Club acertou mais uma contratação para a disputa das competições na temporada 2021. Trata-se do atacante Yony González, 26 anos. Yony é colombiano e, no futebol brasileiro, já tem passagens por Fluminense e Corinthians. O contrato do atacante com o Vozão é de empréstimo junto ao Benfica, de Portugal, e tem validade até o fim deste ano.

Yony González começou sua carreira no Envingado. Após se destacar na equipe, passou pelo Júnior Barranquilla, clube onde conquistou uma edição do Campeonato Colombiano e uma Copa Cacional, chamando atenção do Fluminense.


--Continua depois da publicidade--

No clube carioca, González marcou 17 gols na temporada 2019, despertando, assim, interesse do futebol europeu. Após ser contratado pelo Benfica, de Portugal, González passou por Corinthians e Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, antes de acertar com o Ceará.

González chega ao Vozão para as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. O atacante assinou contrato nesta tarde e já treina no CT de Porangabuçu.

Confira a ficha técnica do atleta:
Nome: Yony Alexander González Copete
Nascimento: 11/07/1994 (26 anos)
Naturalidade: Medellin (Colômbia)
Clubes por onde passou: Envingado (Colômbia), Júnior Barranquilla (Colômbia), Fluminense/RJ, Corinthians/SP, Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) e Ceará/CE.

 


--Continua depois da publicidade--

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021