32.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESChapecoense vence confronto direto com o Sport e deixa o Z-4

Chapecoense vence confronto direto com o Sport e deixa o Z-4

Texto por com CBF

Em Chapecó (SC), time catarinense faz valer fator casa, supera o Leão por 2 a 1, nesta quinta-feira (22), e coloca pernambucanos na zona de rebaixamento

A Chapecoense-SC deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão 2018 na noite desta quinta-feira (22). Pela 36ª rodada, a Chape fez valer o fator casa, venceu o confronto direto com o Sport-PE por 2 a 1 e colocou os pernambucanos no Z-4. Com 40 pontos, o time catarinense subiu para a 16ª posição. Sem vencer há quatro rodadas, o Rubro-negro caiu para a 17ª colocação, com 38 pontos.

Empurrado pela torcida, a Chapecoense dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo com a vitória parcial de 2 a 0. Com um início arrasador, a equipe abriu o placar logo aos três minutos com Leandro Pereira, de pênalti. Aos sete, o atacante repetiu a dose e ampliou a vantagem dos mandantes.


--Continua depois da publicidade--

No segundo tempo, o Sport tentou reagir. Aos 22 minutos, Michel Bastos arriscou da entrada da área e descontou para os visitantes, 2 a 1. A equipe rubro-negra se lançou ao ataque, pressionou na reta final, mas a Chape segurou a vitória até o fim: 2 a 1.

A 37ª rodada tem início marcado para o próximo sábado (24).

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ARMAZENAGEM
Mato Grosso: Pesquisador fala sobre preocupações e prejuízos em estocar milho a céu aberto
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Nota de pesar - Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências a familiares e amigos da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Quatro PSFs estarão fechados no período vespertino durante essa semana
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Procon de Lucas do Rio Verde orienta sobre compras para o Dia dos Pais
agosto 08, 2022