32.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioESPORTESChapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense

Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense

Triunfo do Verdão do Oeste foi alcançado graças a gols dos defensores Laércio e Derlan. Próximo desafio da Chape, agora nas semifinais, será o Marcílio Dias.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Chapecoense garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense após derrotar o Figueirense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (12) na Arena Condá. A classificação do Verdão do Oeste veio mesmo após o Alvinegro vencer a partida de ida por 3 a 1.


--Continua depois da publicidade--

O triunfo da Chapecoense foi alcançado graças a gols de seus defensores. Logo aos quatro minutos, Laércio abriu o marcador. E, aos 11 minutos da etapa final, Derlan fez de cabeça em jogada de bola parada.

Agora, o Verdão do Oeste enfrenta o Marcílio Dias nas semifinais. A partida de ida será no próximo domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), no Gigantão das Avenidas. A volta será na Arena Condá.

Edição: Fábio Lisboa


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
APURAÇÃO
Município apura liberação de moto apreendida da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021