23.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioESPORTESCeará derrota Atlético-CE e garante vaga nas semifinais do Campeonato Cearense

Ceará derrota Atlético-CE e garante vaga nas semifinais do Campeonato Cearense

Agora, o Vozão mede forças com o Ferroviário na próxima fase da competição. Fortaleza e Águia fazem a outra disputa da semifinal, que será em jogo único.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Ceará derrotou o Atlético-CE por 5 a 2, em partida realizada nesta segunda-feira (17) no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Cearense. A vaga foi garantida porque, com este triunfo, no jogo da 7ª rodada da competição, o Vozão garantiu a terceira posição da classificação.


--Continua depois da publicidade--

O Ceará venceu graças a gols de Jorginho (dois), Fernando Sobral (dois) e Cléber. Valdo Bacabal e Olávio marcaram para a Águia, que, mesmo com este revés, também avançou para as semifinais como quarto colocado.

Na próxima fase o Vozão mede forças com o Ferroviário (classificado como segundo colocado), que bateu o Pacajus nesta segunda por 2 a 1. Já o Atlético-CE terá pela frente nas semifinais o Fortaleza (primeiro colocado), que encerrou sua participação na primeira fase goleando o Icasa por 6 a 0.

Resultados da 7ª rodada

Caucaia 3 x 3 Crato
Ceará 5 x 2 Atlético-CE
Fortaleza 6 x 0 Icasa
Pacajus 1 x 2 Ferroviário

Edição: Fábio Lisboa


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021