27 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioESPORTESCaxias-RS goleia Rio Branco-PR e lidera o Grupo 8 da Série D

Caxias-RS goleia Rio Branco-PR e lidera o Grupo 8 da Série D

Com quatro gols de Michel, time da Serra Gaúcha chega aos 4 pontos e lidera a chave. Paranaenses têm apenas 1 e estão em 6º. A partida teve transmissão ao vivo da TV Brasil.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

Na tarde deste domingo (13), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, o Caxias bateu o Rio Branco do Paraná por 5 a 1, com quatro gols do centroavante Michel. A partida foi válida pela segunda rodada do grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe grená chegou aos quatro pontos e à liderança da chave. O time do Paraná é apenas o 6º com um ponto.


--Continua depois da publicidade--

O primeiro tempo foi completamente dominado pelos donos da casa. Mas o Caxias marcou apenas um gol, através de uma cobrança perfeita de pênalti do centroavante Michel, e desperdiçou diversas oportunidades. Só que os gols que não aconteceram na primeira etapa vieram com sobra no segundo tempo.

Logo na abertura da etapa final, aos três minutos, Felipe Tontinni aproveitou a falha na saída de bola do Rio Branco e achou Michel de frente com o goleiro Lucas. O artilheiro não perdoou e fez o 2 a 0. Aos 10, o setor defensivo paranaense bateu cabeça e Michel aproveitou para, sozinho, só empurrar para o fundo das redes. Aos 17 minutos, mais um dele. Michel dominou dentro da área e teve tempo para bater forte no ângulo esquerdo do goleiro Lucas. Esse foi o 5º gol do atleta que se isolou na artilharia da competição. Aos 25, Demethryus diminuiu para o Leão da Estradinha com um belo gol. Ele cortou a marcação e bateu colocado de fora da área para balançar as redes gaúchas. Aos 38 minutos, Gleydson aproveitou bom passe de Juliano e só rolou para o fundo das redes para fechar o placar em 5 a 1 para o Caxias.

A próxima partida do time gaúcho será no sábado (19) contra o FC Cascavel no Paraná. O Rio Branco receberá o Marcílio Dias no domingo (20).

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021