32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioESPORTESCasemiro exalta a performance da Seleção Brasileira na estreia da Copa América:...

Casemiro exalta a performance da Seleção Brasileira na estreia da Copa América: ‘Estão todos de parabéns’

Após o triunfo de 3 a 0 diante da Venezuela, o capitão da Seleção Brasileira parabenizou os companheiros pela bela estreia na Copa América.
Por CenárioMT com inf. CBF

A Seleção Brasileira estreou com o pé direito na CONMEBOL Copa América 2021. Neste domingo (13), a Canarinho deu o primeiro passo na jornada em busca do bicampeonato da competição continental ao vencer a Venezuela por 3 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Os gols da partida foram marcados por Marquinhos, Neymar e Gabi. A performance dos comandados de Tite foi digna de elogios de Casemiro, capitão do Brasil.

Após o confronto, ainda no gramado, Casemiro destacou o mérito da Seleção em comandar as ações de jogo diante dos venezuelanos. De acordo com o capitão do Brasil, a equipe foi eficiente em transpor o bloqueio defensivo bem postado da Venezuela.


--Continua depois da publicidade--

“A vitória é sempre importante. É o nosso trabalho, nosso ritmo de jogo. A equipe está de parabéns. (Venezuela) uma equipe que veio com o propósito claro de se defender, buscando o empate, atrasando muito o jogo, ficou claro. Então estamos de parabéns. Time foi muito focado no que tínhamos que fazer, agressivo no último terço. Então todos estão de parabéns”, analisou o volante brasileiro.

O Brasil redireciona toda sua atenção à Copa América após a pausa nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, onde a equipe é líder isolada com 100% de aproveitamento após seis rodadas disputadas. Segundo Casemiro, o foco de quem veste a Amarelinha é sempre o mais elevado possível, independentemente da competição.

“Essa camisa, isso aqui é muito forte, é muito pesado, tem uma história muito grande. A partir do momento que vestimos, seja amistoso, Copa América, Eliminatórias, Copa do Mundo, temos que jogar para vencer. Porque aqui o nível de exigência é o maior possível. Então esse é o caminho. Quem entra sempre vai honrar essa camisa, independentemente do resultado. Aqui é entrega, dar tudo em campo, sempre querendo vencer o jogo”, concluiu o capitão da Seleção.


--Continua depois da publicidade--
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021