21.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 janeiro, 2022
Publicidade
InícioESPORTESCampeonato Paulista: Federação diz que cumprirá restrição de público

Campeonato Paulista: Federação diz que cumprirá restrição de público

Medida foi anunciada pelo governador João Doria nesta quarta-feira. Ela terá validade a partir do dia 23 de janeiro, quando começa o Campeonato Paulista de futebol.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Horas após o governador de São Paulo, João Doria, anunciar que os estádios que receberão partidas do Campeonato Paulista terão ocupação limitada a 70% do total, com exigência de apresentação de comprovante completo de vacinação, a Federação Paulista de Futebol afirmou que cumprirá esta determinação.

“A Federação Paulista de Futebol foi informada nesta quarta-feira [12] sobre a determinação do Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo, referente à limitação do público em 70% nos estádios paulistas a partir de 23 de janeiro, data de abertura do Campeonato Paulista. Desde o início da pandemia de covid-19, a FPF e os clubes paulistas têm seguido todas as diretrizes técnicas e científicas no combate à doença e, desta maneira, a determinação do Governo de São Paulo será cumprida” diz nota emitida pela entidade máxima do futebol paulista.

Além disso, a Federação Paulista reforçou que todos os torcedores terão que ter “o ciclo de vacinação completo ou de teste negativo de Covid-19 para o ingresso aos estádios, além da necessidade do uso de máscaras”.

João Doria disse que as medidas terão validade a partir do dia 23 de janeiro, quando começa o Campeonato Paulista de futebol. “A Copinha, a Copa São Paulo que acontece agora, embora tenha repercussão, tem público diminuto, então não há necessidade de estabelecer restrição”, afirmou o governante.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Novo boletim Covid de Lucas do Rio Verde registra 47 novos casos positivos em 24 horas
janeiro 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Conselheiras tutelares de Lucas do Rio Verde recebem capacitação até 21 de janeiro
janeiro 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Processo Seletivo nº 02/2021 é homologado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde
janeiro 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
janeiro 17, 2022