29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioESPORTESCorinthiansCampeonato Paulista: Em jogo com gol anulado, Bragantino e Corinthians não saem...

Campeonato Paulista: Em jogo com gol anulado, Bragantino e Corinthians não saem do 0 a 0

Equipes fazem partida morna na estreia no Paulista de 2021, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. As duas equipes somam um ponto na competição.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

No único duelo entre dois times da elite nacional na rodada de abertura do Campeonato Paulista, Bragantino e Corinthians ficaram no 0 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. As duas equipes somam um ponto na competição, que tem o Timão no grupo A e o Massa Bruta no C.


--Continua depois da publicidade--

Jogando em casa, o Bragantino veio sem mudanças em relação ao time que terminou a disputa do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (25). O técnico Maurício Barbieri optou por não fazer rodízio. Já o Corinthians de Vágner Mancini foi forçado a recorrer à base, como por exemplo o atacante Rodrigo Varanda, já que dez atletas desfalcaram a equipe.

Na primeira etapa, o destaque foi o goleiro Cássio, do Corinthians, que evitou a abertura do placar em jogadas de Lucas Evangelista, Claudinho e Artur. O Corinthians pouco ameaçou. Uma das chances do Timão veio com Rodrigo Varanda, que completou à direita do gol adversário.

No segundo tempo, o domínio do time mandante se intensificou. Vitinho desperdiçou belo passe de Claudinho e Helinho chutou forte para defesa de Cássio. Quando a partida se encaminhava para o fim, o zagueiro Léo Ortiz completou cobrança de falta para o gol. Após revisão do VAR (árbitro de vídeo), o gol foi anulado por impedimento.

O 0 a 0 representou o quarto jogo seguido sem gols marcados pelo Corinthians, que tem a chance de acabar com o jejum na próxima quarta-feira (3), no clássico contra o Palmeiras. Já o Bragantino visita o São Caetano no mesmo dia, no estádio Anacleto Campanella.


--Continua depois da publicidade--


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021