20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início ESPORTES Campeonato Brasileiro: Goiás vira diante do Santos em jogo de sete gols

Campeonato Brasileiro: Goiás vira diante do Santos em jogo de sete gols

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a entidade máxima do futebol brasileiro, berço da Seleção Brasileira, do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil.
Por CenárioMT com inf. CBF

A Vila Belmiro foi palco de um jogo recheado de gols neste domingo (24). Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Goiás visitou o Santos e conquistou a vitória por 4 a 3, de virada, deixando a vice-lanterna da competição.

O triunfo levou o Esmeraldino a 29 pontos e fez o time subir para o 18º lugar – o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Fortaleza, com 35. O Peixe segue com 45 e desceu para a décima posição.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

O primeiro tempo da partida na Vila começou com o Goiás assustando em cabeçada de Rafael Moura. Depois, o Santos conseguiu neutralizar os visitantes e controlou o jogo. Aos seis, Diego Pituca finalizou para o gol e viu a zaga cortar o lance em cima da linha. No lance seguinte, após boa troca de passes, Lucas Braga colocou o Peixe na frente.  Em vantagem, a equipe da casa seguiu pressionando e criando boas chances até que, aos 37, Lucas Braga recebeu pelo alto, se livrou da marcação e ajeitou para Kaio Jorge empurrar para o fundo das redes: 2 a 0.

O Goiás voltou com postura muito mais ofensiva para o segundo tempo e empatou a partida em 15 minutos. Após cobrança de escanteio da direita, aos oito, Rafael Moura aproveitou desviou e finalizou forte para marcar. Depois, aos 14, Shaylon cobrou escanteio, e David Duarte cabeceou para deixar tudo igual: 2 a 2.

Sem esboçar força para reagir, o Santos viu o Esmeraldino virar e ainda ampliar a vantagem. Aos 30, Fernandão cobrou pênalti e fez o terceiro. Um minuto depois, Rafael Moura marcou o quarto em bela finalização por cobertura. O Peixe chegou a descontar aos 41, em pênalti cobrado por Marinho, mas o time goiano segurou o triunfo até o apito final.


--Continua depois da publicidade--


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EFEITO COVID
Cumprimento do decreto contra covid-19 é alvo de fiscalização em Lucas do Rio Verde
março 03, 2021
TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021