32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioESPORTESCampeonato Brasileiro – Flamengo bate América-MG no Maracanã

Campeonato Brasileiro – Flamengo bate América-MG no Maracanã

Rubro-Negro faz 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz e chega aos seis pontos depois de dois jogos no Brasileirão. Time mineiro ainda não pontuou.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

O Flamengo recebeu o América Mineiro no Maracanã, na tarde deste domingo (13), e conseguiu a segunda vitória em dois jogos no Campeonato Brasileiro deste ano. O Rubro-Negro fez 2 a 0 no América Mineiro. Os gols foram marcados pelos atacantes Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. O atual bicampeão nacional ocupa, até o momento, a 3ª posição. Enquanto isso, o América, com zero pontos, é o antepenúltimo colocado. 


--Continua depois da publicidade--

Mesmo atuando com várias desfalques, o Flamengo dominou a partida. Logo no começo do jogo, aos quatro minutos, já teve um pênalti marcado a seu favor. Mas o lance acabou anulado pela arbitragem com auxílio do VAR, por impedimento do atacante Bruno Henrique. Aos 18, Vitinho cobrou escanteiro e Bruno Henrique cabeceou para boa defesa de Matheus Cavichioli. Aos 23, saiu o primeiro gol. Vitinho roubou a bola, tocou para Bruno Henrique. O camisa 27 tabelou com Vitinho e, cara a cara com o goleiro adversário, só mandou para o fundo das redes. Aos 46, Filipe Luís cruzou da esquerda, Bruno Henrique furou e o jovem Rodrigo Muniz bateu. A bola explodiu na zaga.

Na abertura da segunda etapa, aos três minutos, Rodrigo Muniz escorou para Bruno Henrique que, por muito pouco, não alcançou a bola para marcar o segundo. Aos seis, Gerson mandou para fora no rebote do goleiro americano. Até que, aos 21, nasceu o segundo gol flamenguista. Rodrigo Muniz recebeu na entrada da área. Fez boa jogada e fechou o placar. Aos 33, teve um bola na trave em um belo chute do meia Gerson. Mas o placar ficou mesmo em 2 a 0.

A próxima partida do Flamengo será na quarta-feira (16), às 21h30, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, no Maracanã. Será o jogo de volta. Na ida, os cariocas venceram por 1 a 0. Pelo Brasileiro, o time volta a jogar no sábado (19) contra o Bragantino também no Maracanã. Já o América, pelo Brasileiro, tem pela frente o Palmeiras no domingo (20), em São Paulo.


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021