30.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 26 novembro, 2020
Início ESPORTES Calderano é eliminado na estreia da Copa do Mundo de Tênis de...

Calderano é eliminado na estreia da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

Na volta ao circuito mundial da modalidade, brasileiro é dominado pelo rival coreano e não consegue avançar às quartas de final. Próximo desafio será o ITTF Finals.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

Na madrugada deste sábado (14), no horário de Brasília, o mesatenista Hugo Calderano, quarto cabeça de chave do torneio, acabou eliminado logo na estreia na Copa do Mundo da modalidade, em Weihai (China).

Sexto colocado no ranking mundial, o brasileiro foi superado pelo sul-coreano Jeoung Youngsik, 14º do ranking, por 4 sets a 2 (parciais de 11-8, 14-16, 11-9, 10-12, 12-2, 11-7).

Com a vitória, o coreano avança às quartas de final e terá pela frente ou o japonês Koki Niwa ou outro coreano Jang Woojin.

Para o carioca, de 24 anos, resta focar as suas atenções no ITTF Finals. O torneio vai reunir os 16 melhores colocados no ranking mundial no próximo fim de semana (19 a 22), em Zhengzhou, na China.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Projeto de lei estabelece a criação de ‘Procon eletrônico’ em Mato Grosso

Com o objetivo de reduzir filas e facilitar o atendimento à população, o Projeto de Lei nº 969/2020 estabelece a criação da Secretaria-Adjunta de Proteção e...

AGU: nível superior vale como comprovação em concurso para nível médio

A Advocacia-Geral da União (AGU) editou uma súmula garantindo que candidatos possam apresentar diploma de graduação para assumir cargos de nível médio técnico, desde...

IBGE: esperança de vida do brasileiro aumentou 31,1 anos desde 1940

A expectativa de vida dos homens passou de 72,8 anos em 2018 para 73,1 anos em 2019 e a das mulheres foi de 79,9...

Governo de Mato Grosso promove leilão de rodovias estaduais

O governo de Mato Grosso realiza hoje (26) o leilão de três lotes de rodovias estaduais. No total, serão concedidos 512 quilômetros à iniciativa privada....
Publicidade
x