Briga entre torcedores do Milan por conta de camisa termina em facada; estado é grave, diz jornal

0
Foto: Alessio De Giuseppe, "È Tv"

A imprensa italiana noticiou neste domingo um episódio de briga envolvendo torcedores do Milan após vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Bologna. Na saída do estádio Renato Dall’ara, uma discussão, que teria começado por conta de uma camisa arremessada por um jogador na arquibancada, terminou em facada. Manchas de sangue foram observadas na rua.

A “Gazzetta dello Sport” informou que foi um caso isolado de confusão nos arredores do estádio. O torcedor que recebeu o golpe foi levado em estado grave para o hospital, e o agressor foi detido.

O jogo

O Milan venceu a segunda seguida no Italiano e agora ocupa a 10ª colocação Piatek e Theo Hernandez abriram vantagem no primeiro tempo, mas o próprio zagueiro marcou contra antes do intervalo. No começo da segunda etapa, Bonaventura fez o terceiro e deixou os visitantes tranquilos. Sansone diminuiu, mas não evitou a derrota do Bologna, 12º.

Lucas Paquetá substituiu Bonaventura aos 33 minutos do segundo tempo. Léo Duarte não esteve à disposição por conta de lesão no calcanhar.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (11/08/2020)


Amazonia 03 de Junho