24.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 29 novembro, 2021
InícioESPORTESBrasileiro Sub-20: Botafogo, Fluminense, Internacional, Santos e Vasco vencem pela 17ª rodada

Brasileiro Sub-20: Botafogo, Fluminense, Internacional, Santos e Vasco vencem pela 17ª rodada

Pela 22ª rodada da competição, Furacão derrotou o time gaúcho por 4 a 2 e subiu na tabela
Por CenárioMT com inf. CBF

Seis partidas agitaram a 17ª rodada do Brasileirão Sub-20 na tarde deste domingo (26). O Botafogo venceu o Atlético-GO por 1 a 0 em confronto realizado no CEFAT, em Niterói (RJ), mesmo placar do triunfo do Fluminense sobre o América-MG e da vitória do Santos sobre o Flamengo, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro e no CT Rei Pelé, em Santos (SP), respectivamente. Já o Internacional fez 2 a 0 no Bahia jogando no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), mesmo resultado da vitória do Vasco sobre o Fortaleza, em Maracanaú (CE), no CT Ribamar Bezerra. Enquanto no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro ficaram no 0 a 0.

Veja o resumo da rodada!


--Continua depois da publicidade--

Os jogos

Santos 1 x 0 Flamengo

Em duelo realizado no CT Rei Pelé, em Santos (SP), o Peixe superou o Flamengo por 1 a 0. Após primeiro tempo sem bola na rede, o gol do confronto saiu aos 17 minutos do segundo tempo: após transição rápida da equipe santista do campo de defesa para o ataque, a bola se apresentou para Weslley Patati, livre, pelo lado esquerdo da grande área, ele encheu o pé e botou no fundo das redes rubro-negras, fazendo o primeiro e único gol do confronto.

Com o resultado, o Santos chega aos 13 pontos e está em 17º lugar. O Fla fica em sexto, com 30 pontos somados.


--Continua depois da publicidade--

Internacional 2 x 0 Bahia

Em confronto no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), o Internacional derrotou o Bahia por 2 a 0. A etapa inicial terminou zerada e os gols do Inter saíram no segundo tempo. Aos 20 minutos, Nícolas recebeu a bola enfiada, entrou na área, driblou o goleiro e apenas tocou para as redes. O Colorado ampliou aos 43 minutos: em contra-ataque, Vitinho foi lançado em velocidade, acelerou, e na entrada da área finalizou de canhota para definir o placar no Rio Grande do Sul.

O resultado leva o Colorado aos 26 pontos, em nono lugar. O Tricolor de Aço está em 20º, com 11 pontos somados.

Fluminense 1 x 0 América-MG

O Fluminense venceu o América-MG, em confronto realizado nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O gol do duelo foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo: após contragolpe, Matheus Martins levantou a bola pelo lado direito, na cabeça de João Neto, que apenas desviou para o fundo do gol, marcando o primeiro e único gol do confronto.

O Flu agora está dentro do G-8, com 26 pontos, justamente na oitava colocação. Já o América-MG é o 13º, com 23 pontos conquistados.

Botafogo 1 x 0 Atlético-GO

No Cefat, em Niterói (RJ), o Botafogo venceu o Atlético-GO por 1 a 0. O gol do Glorioso foi marcado no segundo tempo por Juninho. O camisa 10 fez de pênalti, batendo com categoria aos oito minutos. Esse gol definiu o triunfo do time carioca sobre o Dragão.


--Continua depois da publicidade--

A vitória deixa o Botafogo na quarta colocação, com 31 pontos conquistados no Brasileiro Sub-20. Já o Atlético-GO é o 19º, com 11 pontos somados na competição.

Fortaleza 0 x 2 Vasco  

Em Maracanaú (CE), no CT Ribamar Bezerra, o Vasco derrotou o Fortaleza por 2 a 0. O primeiro gol do Cruzmaltino foi assinalado aos 31 minutos: Saulo levantou a bola pelo lado direito, Marcos Dias tocou de cabeça, o goleiro rebateu e o próprio vascaíno pegou a sobra para empurrar ao fundo do gol. Em cobrança de pênalti, com a perna esquerda, Caio Eduardo ampliou e deu números finais aos 52 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o Vasco permanece no G-8:  fica em sétimo lugar, com 28 pontos. Enquanto o Leão do Pici é o 18º, com 12 pontos somados.


--Continua depois da publicidade--

Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro

No Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro empataram em duelo equilibrado. Os dois times criaram boas oportunidades de gol no confronto de equipes brigando pelo G-8, mas nenhuma conseguiu ir às redes, deixando o placar zerado na capital paulista.

O Verdão agora está na segunda colocação, com 32 pontos. Já o Cruzeiro fica em 11º, somando 26 pontos.

Redes sociais

107,362FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,091SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Após dois anos sem se apresentar ao público, Orquestra Sinfônica Jovem interpreta clássicos do cinema
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de conserva de frutas leva às participantes mais uma alternativa de fonte de renda
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Acadêmicos da UAB/UFMT apresentam cases relacionados às políticas públicas
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira como será o esquema de vacinação das três doses na próxima semana
novembro 27, 2021