20.8 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁBrasileiro: Palmeiras derrota Cuiabá por 3 a 1

Brasileiro: Palmeiras derrota Cuiabá por 3 a 1

Com estádio lotado, o time mato-grossense deixou o campo na bronca com a arbitragem que não marcou um pênalti em Elton, já na etapa final.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Jogando com uma equipe reserva após a conquista da Taça Libertadores, o Palmeiras derrotou o Cuiabá por 3 a 1, na noite desta terça-feira (30) na Arena Pantanal, em partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória deixou o Verdão com 62 pontos, na 3ª posição. Já o Dourado ficou na 15ª posição com 43 pontos.

Mesmo com uma equipe alternativa, o Palmeiras triunfou com gols de Gabriel Veron, Gabriel Silva e Giovani. Porém, Alan Empereur descontou para o Cuiabá.

Com o resultado, o Dourado segue com 43 pontos. Na próxima rodada, visita o Athletico-PR, na sexta-feira, às 18h (de MT), na Arena da Baixada, pela rodada 35 do Brasileirão.

O Dourado levou o gol logo aos três minutos após desatenção da zaga. Empurrado pela torcida que lotou as arquibancadas da Arena Pantanal, o Dourado tentou responder rápido em chutes de Pepê e Camilo, mas em ambos a bola saiu pela linha de fundo. O adversário acabou marcando o segundo em contra-ataque. Mas o Cuiabá diminuiu o placar com Alan Empereur, de cabeça, aos 36 minutos, após escanteio.

No segundo tempo, o Dourado começou em cima e em busca do empate a qualquer custo. As chances foram saindo e por duas vezes em cruzamentos na área. Empereur e Clayson cabecearam para fora. Sem dar espaços para o adversário, o Cuiabá pressionou e foi empurrando o rival em seu campo de defesa. Aos 30, um lance polêmico revoltou os atletas após Elton ser derrubado pelo goleiro, mas o árbitro viu simulação no lance. A melhor chance veio aos 43, em cabeçada de Paulão que parou na boa defesa do goleiro. Nos acréscimos, o adversário fez o terceiro.

Triunfo do Coelho

Quem também venceu nesta terça foi o América-MG, que bateu a lanterna Chapecoense por 3 a 0 graças a gols de Fabrício e Ademir (dois).

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,356FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
MAIS DE 10 JOGADORES INFECTADOS
Surto de Covid-19 em time do Sorriso cancela amistoso contra o Luverdense
janeiro 15, 2022
volta às aulas na pandemia
Prefeitura de Lucas do Rio Verde orienta sobre cuidados para volta às aulas na pandemia
janeiro 15, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeitura alerta moradores para limpeza de terrenos em Lucas do Rio Verde
janeiro 15, 2022