21.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 25 janeiro, 2021
Início ESPORTES Brasileiro: Fluminense fica no 0 a 0 com Bragantino

Brasileiro: Fluminense fica no 0 a 0 com Bragantino

Tricolor entrou em campo muito desfalcado após surto de covid, e apostou em atletas da base para o confronto desta segunda no Maracanã.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Fluminense jogou muito mal nesta segunda-feira (30) e não passou de um empate sem gols com o Bragantino no estádio do Maracanã pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Tricolor se afastou dos primeiros colocados da competição, ficando na 8ª posição com 36 pontos, enquanto o Massa Bruta permaneceu sendo o 15º com 27 pontos.

Desfalques por covid

Muito desfalcado por jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), o Fluminense apostou em atletas da base para o confronto com o Bragantino.

Talvez por esta razão, mesmo jogando em casa, o Tricolor foi, desde o primeiro minuto, uma equipe que adotou uma postura reativa na partida, se fechando atrás e tentando as jogadas ofensivas em contra-ataques.

Assim, o Massa Bruta se portou neste confronto como uma equipe mais ousada quando chegava ao ataque. Porém, nenhuma dos dois times conseguiu ser eficiente no ataque, o que levou ao empate sem gols.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Fluminense na competição será sábado, quando recebe o Athletico-PR, mesmo dia no qual o Bragantino visita o o Coritiba no Couto Pereira.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Covid-19
Taxa de internação em UTI passa de 70% em Mato Grosso; 4 luverdenses estão na UTI
janeiro 24, 2021
Copa Verde
Luverdense perde para o Brasiliense e é eliminado da Copa Verde
janeiro 24, 2021