20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioESPORTESBrasileiro Feminino Sub-18: emocionada, Lara Dantas extravasa após título do Fluminense

Brasileiro Feminino Sub-18: emocionada, Lara Dantas extravasa após título do Fluminense

Treinador valorizou recuperação mental das jogadoras que, mesmo derrotadas por 4 a 1 no tempo regulamentar, se recuperaram para buscar o título nos pênaltis.
Por CenárioMT com inf. CBF

Mal o juiz apitou o fim do jogo no Beira Rio, Lara Dantas começou a falar com suas companheiras. Após a derrota por 4 a 1 no tempo normal, a camisa 10 do Fluminense precisava reanimá-las para conquistar o título do Brasileiro Feminino Sub-18 2020. Depois do triunfo por 7 a 6 nas penalidades, o Tricolor foi campeão e Lara desabou.

No gramado do Beira Rio, a jovem do Flu relembrou as dificuldades que o clube enfrentou ao longo de toda a campanha e foi às lágrimas ao falar sobre a conquista.


--Continua depois da publicidade--

“Só a gente sabe o quanto a gente merece esse título, o quanto a gente trabalhou para estar aqui. Tudo tem o seu propósito. Eu desde o início estava acreditando nesse time. Sempre com dificuldades, na Primeira Fase, na Segunda, na Terceira”, recordou.

Antes das cobranças, a meio-campista mostrou toda a liderança que tem no grupo. Enquanto suas companheiras descansavam no gramado, Lara permaneceu de pé. Aos gritos, com as veias saltadas e a voz quase rouca, resgatou a confiança da equipe. A primeira cobrança foi dela, que converteu e abriu o caminho para a vitória do Fluminense.

“Nos pênaltis, eu sabia que ia ser nosso. Estava tentando ajudar as meninas a levantar a cabeça delas. E deu no que deu! Agora vão ter que aturar a gente, são as Meninas de Xerém, é tudo nosso!”, comemorou.

 


--Continua depois da publicidade--

- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021