20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioESPORTESBrasileiras participam da etapa da Copa do Mundo de ginástica rítmica

Brasileiras participam da etapa da Copa do Mundo de ginástica rítmica

Natália Gaudio e Bárbara Domingos (foto) disputam competição, a partir da próxima sexta, em Sófia (Bulgária). Evento servirá de parâmetro para Pan.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

As brasileiras Natália Gaudio e Bárbara Domingos participam, a partir da próxima sexta-feira (26), das disputas individuais da etapa de Sófia (Bulgária) da Copa do Mundo de ginástica rítmica


--Continua depois da publicidade--

Natália Gaudio, que participou dos Jogos Olímpicos de 2016 (Rio de Janeiro), volta a competir após um ano e meio. “Temos duas sensações distintas. A primeira é a alegria de voltar a competir. Tínhamos um vazio, que não estávamos conseguindo preencher. E a segunda sensação é a de reflexão em cima de tudo que vivemos. Agora precisaremos de mudanças, necessitamos de novas posturas para que o esporte possa continuar”, disse a treinadora da ginasta capixaba, Mônika Queiroz, em entrevista à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

Bárbara também tem motivos especiais para esperar muito desse momento: “Minha sensação geral é uma das melhores, após ter ficado tanto tempo sem competir. Estou muito feliz e animada, com várias emoções misturadas. Felicidade e um pouco de receio também. É o passo inicial em 2021 do nosso grande sonho. Tenho certeza de que tudo vai dar certo”. A atleta foi prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima (2019) na fita.

A etapa de Sófia da Copa do Mundo servirá como parâmetro para o Campeonato Pan-Americano, que acontece em junho, no Rio de Janeiro, e que será classificatório para os Jogos Olímpicos.

Edição: Fábio Lisboa


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021