20.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 18 janeiro, 2021
Início ESPORTES Brasileirão: São Paulo vence o Bahia e assume a vice-liderança

Brasileirão: São Paulo vence o Bahia e assume a vice-liderança

Com jogos deste sábado (28) pela 17ª rodada da Série C, Grupo A tem os quatro times classificados para a segunda fase
Por CenárioMT com inf. CBF

O São Paulo venceu mais uma no Brasileirão. Neste sábado (28), na Arena Fonte Nova, o Tricolor Paulista marcou todos os gols no segundo tempo, bateu o Bahia por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança da Série A. O duelo foi válido pela 23ª rodada da competição nacional.

Na segunda colocação, o São Paulo soma agora 41 pontos em 21 jogos. Já o Tricolor Baiano aparece na 12ª posição na tabela, com 28 pontos em 23 partidas.

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo na Arena Fonte Nova. Ligeiramente melhor no jogo, o Tricolor Baiano teve três chutes no gol contra dois do Tricolor Paulista, que por sua vez conseguiu chegar a quase 69% de posse de bola.

Se faltou gol na primeira etapa, na segunda foi bem diferente. Logo aos seis minutos, Reinaldo cobrou lateral para a área, a defesa do Bahia afastou mal e Luciano, de bicicleta, arrematou para as redes.

Depois, aos 20, Reinaldo cobrou falta, levantou na área e, no alto, Arboleda ganhou e cabeceou no canto direito de Douglas. Oito minutos depois, Reinaldo conseguiu outro bom cruzamento, dessa vez rasteiro, encontrando Luciano que, de primeira, completou para o gol.

O Tricolor Baiano descontou aos 35 minutos, quando Nino Paraíba recebeu na ponta, invadiu a área e mandou rasteiro, na medida para Clayson pegar de primeira e garantir o gol do time da casa.

Foi a 11ª vitória da equipe do técnico Fernando Diniz na Série A 2020. Já o time comandado por Mano Menezes conheceu a sua 11ª derrota no torneio.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas