28 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioESPORTESBrasileirão: Fortaleza vence o Palmeiras

Brasileirão: Fortaleza vence o Palmeiras

Com dois gols de David, Leão bateu o time paulista por 2 a 0 e chegou a oito jogos sem derrotas na Série A
Por CenárioMT com inf. CBF

Mais um mandante levou a melhor pela 17ª rodada do Brasileirão neste domingo (18). Na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o Palmeiras e venceu por 2 a 0, ampliando a sequência positiva de oito jogos sem derrota. Já o Verdão, não soma três pontos há quatro partidas.

Com o resultado, o Leão do Pici chegou aos 24 pontos e subiu para o sétimo lugar na tabela da Série A. O Palmeiras, com 22, aparece na oitava posição.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

Jogando em casa, o Fortaleza fez valer o mando de campo e começou melhor a partida diante do Palmeiras. A primeira chance foi aos nove minutos, quando Osvaldo recebeu na área de Yuri César e obrigou Weverton a fazer boa defesa em sua finalização. O Verdão respondeu aos 18 em cabeçada de Raphael Veiga, que Max salvou. Aos 29, o goleiro voltou a trabalhar bem e espalmou o chute forte de Raphael Veiga. Quando as ações começaram a parecer mais equilibradas, o Leão abriu o placar. Aos 33, David aproveitou toque de Ronald para o meio da área e mandou direto para o gol. Sete minutos depois, Mayke tentou cortar um cruzamento e carimbou o travessão. No rebote, David finalizou na área para fazer o segundo dele e do time cearense: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Fortaleza aproveitou a vantagem no placar e apertou a marcação. Sem conseguir espaços, o Palmeiras tentava alçar bolas na área, mas sem sucesso. A chance com mais perigo da etapa final acabou sendo do Leão, quando Tinga tabelou Ronald, invadiu a área e finalizou de canhota para fora. Com boa consistência defensiva, o time da casa administrou o resultado até o apito final e garantiu os três pontos na rodada.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Lutando contra a Covid-19, Demétrio Cezar está na UTI em Lucas do Rio Verde
maio 18, 2021
SOLIDARIEDADE
Doações de alimentos feitos por entidades ajudam manutenção do Hospital São Lucas
maio 18, 2021