22.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 março, 2021
Início ESPORTES Brasileirão: Fortaleza bate o Botafogo por 2 a 1

Brasileirão: Fortaleza bate o Botafogo por 2 a 1

Tricolor bateu o Colorado de virada com gols de Lucca e Caio Paulista, equipe carioca volta a figurar entre os seis primeiros do Brasileirão Assaí
Por CenárioMT com inf. CBF

O Fortaleza foi até o Nilton Santos, na noite deste domingo (22), e venceu o Botafogo por 2 a 1, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O triunfo fora de casa deixa o Tricolor com 28 pontos e na 11ª colocação. Já o Glorioso segue na zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Brasileiro: Atlético-MG arranca empate e reassume a liderança

Fortaleza bate o Botafogo por 2 a 1

O Botafogo criou a primeira oportunidade do jogo, aos dez minutos, em arremate de Honda. A resposta tricolor veio, aos 12, em contra-ataque fulminante, que Romarinho não conseguiu aproveitar. E parou por aí. Os minutos passaram e os lances de perigo só voltaram a acontecer a partir dos 30 minutos. Novamente Honda levou o Glorioso ao ataque, enquanto Felipe arriscou para o Fortaleza e viu Diego Cavalieri salvar o time da casa. Minutos antes do intervalo, Caio Alexandre teve grande chance para marcar para o Alvinegro, mas esbarrou no goleiro Felipe Alves.


--Continua depois da publicidade--

O confronto voltou em ritmo acelerado para o segundo tempo. David, aos 12, assustou para o Leão e Victor Luis, logo na sequência, chegou para o Botafogo. Até que, aos 15, Bergson aproveitou rebote, após chute de Romarinho, para colocar o Fortaleza na frente. Tentando a recuperação, os donos da casa levaram perigo com Marcelo Benevenuto e Pedro Raul. Mas foi de novo o Tricolor que balançou as redes. David, aos 33, fez boa jogada individual e bateu bonito para fazer 2 a 0. Dessa vez, a resposta alvinegra foi rápida e fatal. Warley acertou um belo chute de fora da área para diminuir a vantagem dos visitantes, na marca dos 35. Só que a reação parou por aí e o Leão segurou o resultado até o apito final.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID-19
“Vamos sair dessa!” diz deputado Silvio Fávero antes de ser entubado
março 08, 2021
ALINHAMENTO
Durante encontro com prefeito, Geller fala em fortalecer parceria em prol de Lucas do Rio Verde
março 08, 2021