Brasileirão Feminino Sub-16: quatro equipes avançam às semifinais

0

Santos, Ferroviária, São Paulo e Vitória-BA conseguiram as vagas para a próxima fase

A primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-16 chegou ao fim. Nesta quarta-feira (11), as doze equipes envolvidas no torneio entraram em campo para os últimos seis jogos da etapa inicial e conheceram os classificados para as semifinais. Santos, Ferroviária, São Paulo e Vitória-BA conseguiram avançar e seguem na luta pela taça inédita.

No Grupo A, o mais equilibrado, o Santos aproveitou o empate do Corinthians com o Cruzeiro por 1 a 1 para pegar a vaga do rival. Após goleada contra o Flamengo por 7 a 2, as santistas passaram para primeiro na tabela, eliminando os outros três times. Os duelos foram no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Já no Grupo B, a Ferroviária estava com a vaga encaminhada e venceu mais uma vez, derrotando o Audax por 4 a 2. Também na Arena do Calçado, em Nova Serrana, Kindermann e Internacional empataram em 1 a 1.

Na Arena do Jacaré, o São Paulo perdeu para o Vitória-BA por 1 a 0, resultado que classificou as duas equipes para a próxima fase. Fechando a participação no Brasileiro, o São José perdeu para o Grêmio por 2 a 1.

Confira os resultados do Brasileiro Feminino Sub-16 nesta segunda-feira

Grupo A – Estádio das Alterosas, Belo Horizonte (MG)
Cruzeiro 1×1 Corinthians
Flamengo 2×7 Santos

Grupo B – Arena do Calçado, Nova Serrana (MG)
Kindermann 1×1 Internacional
Ferroviária 4×2 Audax

Grupo C – Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
São José 1×2 Grêmio
São Paulo 0x1 Vitória-BA

Nesta sexta-feira (13), os quatro times classificados voltam a campo para buscar a vaga na grande decisão. Ferroviária e São Paulo abrem os trabalhos às 16h, seguidos por Santos x Vitória-BA às 19h30. Os dois jogos serão no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Veja como serão as semifinais do Brasileiro Feminino Sub-16


Sexta-feira (13/12) – Estádio das Alterosas, Belo Horizonte (MG)

16h: Ferroviária x São Paulo
19h30: Santos x Vitória-BA

Leia também: Resultado das loterias de hoje (26/09/2020)


Amazonia 03 de Junho