20.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 09 maio, 2021
InícioESPORTESBrasileirão Feminino: Bia Zaneratto se emociona ao dedicar gol para avó na...

Brasileirão Feminino: Bia Zaneratto se emociona ao dedicar gol para avó na vitória do Palmeiras

Meio-campista do Bahia foi eleito o Craque do Jogo no triunfo do Tricolor sobre o Fortaleza neste sábado.
Por CenárioMT com inf. CBF

Se a noite deste sábado (24) foi de espetáculo na Allianz Parque no triunfo do Palmeiras sobre o Cruzeiro por 4 a 2, o dia também reservou fortes emoções para a atacante Bia Zaneratto. Autora de um dos golaços na partida – o terceiro pelo lado palmeirense – a atacante dedicou a pintura para a avó Luzia, que faleceu em janeiro aos 75 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Emocionada, na comemoração Bia apontou para o céu e celebrou o tento fazendo um L com as mãos, iniciais do nome da avó. A homenagem foi em grande estilo, aos 19 minutos do segundo tempo, a atacante dominou a bola na coxa e, de fora da área, mandou para o fundo do gol.


--Continua depois da publicidade--

“Esse gol foi muito emocionante pra mim, dediquei para a minha vó, por isso, fiz o L do nome dela. Na hora quase até chorei, porque foi um golaço e foi da forma que ela merecia. Isso ainda mexe bastante comigo, mas estou muito feliz pela vitória”, conta a atacante alviverde.

Além de Bia, as companheiras de equipe, Duda, Agustina e Chú foram as responsáveis por garantir a vitória alviverde por 4 a 2 diante do Cruzeiro. O triunfo garantiu mais três pontos na campanha palmeirense que, atualmente ocupa a 1º colocação, com 7 pontos. Após a partida, a atacante aproveitou também para analisar o duelo diante das Cabulosas.

“Foi uma partida bem diferente da que tivemos com elas no ano passado. Um jogo bem mais difícil, elas fecharam bem a defesa e foi difícil penetrar a zaga delas, mas soubemos jogar, ter paciência e acabamos com a vitória. Todo mundo que fez um gol hoje, fez um golaço e até o gol coletivo foi muito bonito, estou bem feliz da nossa vitória hoje construída coletivamente”, avaliou.

Depois da vitória com o Cruzeiro, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (29), quando enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já a equipe mineira encara o São José na quarta-feira (28), no SESC Alterosas, em Belo Horizonte.


--Continua depois da publicidade--

- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÃES E GATOS
Lucas do Rio Verde: Protetora independente pede ajuda para tratamento de animais
maio 08, 2021
OPORTUNIDADE
Luverdense realiza seletiva para profissionalizar categorias de base
maio 07, 2021