29.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 19 setembro, 2021
InícioESPORTESCorinthiansBrasileirão: Corinthians derrota o Athletico-PR na Arena da Baixada

Brasileirão: Corinthians derrota o Athletico-PR na Arena da Baixada

Em Fortaleza, equipes marcaram um gol em cada tempo e ficaram no 1 a 1
Por CenárioMT com inf. CBF

Em duelo disputado na tarde deste domingo (22), o Corinthians superou o Athletico-PR na Arena da Baixada por 1 a 0, pela 17ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Timão chegou aos 24 pontos e pulou para a sexta posição. Já o Furacão aparece na nona colocação, com 23 pontos somados.

O jogo

O primeiro tempo teve o Corinthians no comando das ações, mas com dificuldades para encontrar os espaços no ataque. No lance de maior perigo do time alvinegro, Adson quase surpreendeu o goleiro adversário em cruzamento fechado. Do outro lado, o Furacão chegou pouco e apostou principalmente nos chutes de fora da área com Terans e Erick.


--Continua depois da publicidade--

Depois do intervalo, o Athletico quase abriu a contagem, logo aos cinco minutos, com Christian, que aproveitou cruzamento de Nikão e carimbou o poste. Na resposta rápida, o Timão não perdoou. E, aos nove, após boa trama ofensiva, Fábio Santos fez o levantamento na medida para Roni fazer 1 a 0.

Sem perder tempo, o time da casa foi para cima tentando o empate e assustou nas finalizações de Carlos Eduardo e Léo Cittadini. O primeiro passou perto, enquanto o segundo parou em grande defesa de Cássio. Aos 34, o Furacão voltou a levar perigo, dessa vez com Nikão, que também errou o alvo. Passados os 40 minutos do segundo tempo, o Athletico tentou uma pressão final e teve chances de marcar com Janderson, Zé Ivaldo e Renato Kayser, mas não conseguiu evitar a derrota.

Redes sociais

107,326FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021