22.6 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 23 outubro, 2021
InícioESPORTESBrasileirão: Athletico-PR bate o "afundado" Grêmio

Brasileirão: Athletico-PR bate o “afundado” Grêmio

Neste domingo (26), Tricolor do Pici vence o Leão da Ilha por 1 a 0, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 22ª rodada
Por CenárioMT com inf. CBF

O Athletico-PR somou mais três pontos para a tabela de classificação do Brasileirão neste domingo (26). Pela 22ª rodada da competição, o Furacão recebeu o Grêmio na Arena da Baixada e venceu por 4 a 2.

Com o resultado, a equipe rubro-negra agora soma 30 pontos e ocupa o nono lugar. O Tricolor Gaúcho, com 22, segue “afundado” dentro da zona de rebaixamento, na 18ª posição.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

Após quebrar o jejum de sete jogos sem vitórias e garantir três pontos na rodada passada, o Athletico-PR começou o primeiro tempo diante do Grêmio pressionando. Logo aos cinco minutos, Renato Kayzer desviou cruzamento de Khellven com muito perigo. Depois, na marca dos 30, Pedro Rocha ganhou a disputa com Ruan e bateu cruzado para abrir o placar na Arena da Baixada: 1 a 0. Quinze minutos depois, Nikão cruzou na cabeça de Pedro Rocha, que marcou o segundo dele e do Furacão.

Embalado, o time rubro-negro continuou ofensivo na volta do intervalo. E, ainda aos nove minutos, Renato Kayzer completou cruzamento de Khellven para fazer o terceiro. Procurando espaços, o Grêmio conseguiu descontar aos 13. Vanderson cobrou escanteio, e Thiago Santos testou para o fundo das redes. Mas o Furacão nem deu tempo para os visitantes seguirem reagindo. Aos 15, Khellven deu nova assistência para Renato Kayzer, sem marcação, finalizar sem chances para o goleiro Chapecó: 4 a 1. O Tricolor voltou a diminuir a diferença no placar aos 38, em chute cruzado de Vanderson, e depois o marcador não foi mais alterado.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Lucas do Rio Verde: Empresa realiza campanha para atender famílias carentes: troque alimentos por flores
outubro 22, 2021
HOSPITAL SÃO LUCAS
Finalizado curso para formação de brigada contra incêndio
outubro 22, 2021
PEGO COM ARMA DE BRINQUEDO
Homem é preso após tentar roubar residência com arma de brinquedo em Lucas do Rio Verde
outubro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipes do Programa Viva Lucas participam dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses
outubro 22, 2021