26.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioESPORTESBrasileirão Assaí: Grêmio empata com o Palmeiras e entra no G-4

Brasileirão Assaí: Grêmio empata com o Palmeiras e entra no G-4

Fora de casa, equipe paranaense ganhou por 1 a 0 com gol contra de Gilberto Alemão no fim e subiu. No outro jogo do sábado, Ypiranga bateu o Paysandu pelo mesmo placar
Por CenárioMT com inf. CBF

Tudo igual na noite desta sexta-feira (15) no Allianz Parque. Em duelo equilibrado pela 30ª rodada da Série A, Palmeiras e Grêmio empataram em 1 a 1. Raphael Veiga abriu o placar para o Verdão na etapa inicial. Mas, aos 42 do segundo tempo, Diego Souza fez gol do Tricolor e decretou a igualdade.

Com o resultado a equipe do técnico Renato Portaluppi entra no G-4 do Brasileirão, figurando em quarto, com 50 pontos. Já os comandados de Abel Ferreira estão em sexto, com 48.


--Continua depois da publicidade--

 

O jogo

O Verdão começou sufocando o Grêmio no Allianz Parque. Logo no primeiro minuto de jogo, Breno Lopes apareceu sozinho na área, mas Vanderlei salvou o Tricolor de levar o gol logo no início.

E o goleiro gremista seria novamente protagonista. Aos 10, Marcos Rocha chutou rasteiro e só não abriu o placar porque Vanderlei fez outra boa defesa. Depois, aos 24, Willian bateu colocado, da entrada da área, e acertou o travessão.


--Continua depois da publicidade--

Na marca dos 30, o Palmeiras acertou outra bola na trave gremista, dessa vez com Breno Lopes. Mas o gol palmeirense foi questão de tempo. Na marca dos 32, a bola foi cruzada na área do Grêmio, Raphael Veiga ficou com sobra na área e, livre, completou para o fundo das redes.

O Tricolor apresentou certa melhora na volta do intervalo. Tanto que, aos cinco minutos, Pepê fez boa jogada individual e chutou forte. Weverton espalmou e afastou o perigo.

Mas o Verdão ainda estava intenso. Aos 20, Willian acertou um lindo voleio e obrigou Vanderlei a fazer outra bela defesa. Depois, aos 21, Willian teve outra chance, mandou uma bomba no canto, mas Vanderlei foi lá e buscou.

Mais tarde, aos 32, Jean Pyerre cobrou falta, a bola desviou na barreira e passou raspando na trave de Weverton. Quase o empate gremista.

Mas de tanto tentar, o Tricolor chegou ao empate. Na marca dos 42, Diego Souza recebeu cruzamento certeiro na pequena área e, de cabeça, mandou para o fundo das redes, sem chance para Weverton.

Logo em seguida, aos 48, Diego Souza cobrou falta por cima da barreira. Mas Weverton foi lá no ângulo e salvou o que seria a virada do Tricolor. Foi o último lance da partida.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EVITAR AGLOMERAÇÃO
Acilve pede ampliação de horário de funcionamento do comércio na véspera do dia das Mães
maio 07, 2021
SAÚDE
36 casos de dengue foram confirmados em Lucas do Rio Verde desde o início do ano
maio 07, 2021